“LAMENTÁVEL A TENTATIVA DE MANOBRA (…) DESTA QUARTA”, AFIRMA JÚLIA ARRUDA

Posted by casciano in Cidades, Política | Tagged , , , , , , , , , , , , , | Leave a comment

A vereadora Júlia Arruda, PSB, critica, com veemência, os procedimentos da bancada de situação da Câmara Municipal de Natal, no episódio da instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito, CEI, que vai investigar os contratos firmados pelo Executivo municipal na atual administração, na tarde desta quarta-feira, dia 22.

“É lamentável a tentativa de manobra na sessão ordinária desta quarta. A bancada de situação está claramente tentando impedir a instalação da CEI dos Contratos”, destacou a vereadora.

Sobre os requerimentos apresentados por vereadores da bancada governista solicitando a instalação de outras três CEIs, que contemplariam as gestões municipais anteriores, Júlia Arruda disse estranhar que esses requerimentos tenham sido protocolados durante o período de ocupação da Câmara dos Vereadores de Natal.

“Estive presente na Câmara Municipal durante toda a ocupação, inclusive, quando tentei sem sucesso protocolar requerimentos do nosso mandato. Agora, me estranha que apareçam esses três requerimentos. O Protocolo não estava fechado?”, questiona a parlamentar.

A vereadora Júlia Arruda foi uma das intermediadores do coletivo #ForaMicarla junto à mesa diretora da Câmara Municipal de Natal e participou das negociações durante os 11 dias de ocupação.

A instalação da CEI dos Contratos está garantida, segundo assegurou o presidente da CMN, vereador Edivan Martins:

“O vereador foi sensível ao apelo público e não vai rasgar o acordo firmado com os manifestantes”, concluiu Júlia Arruda.

A vereadora continua o seu trabalho de oposição vigilante à administração Micarla de Sousa.

E isso é bom.

Está desempenhando bem o seu papel e fazendo o dever de casa direitinho.

É por aí!…

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *