A IDÉIA É TIRAR A VERBA DA PUBLICIDADE PARA CAMPANHAS EDUCATIVAS

Posted by casciano in Educação, Política | Tagged , , , , , , , , , , , , | 1 Comment

Durante a audiência pública sobre a parceria família e escola, promovida pela deputada estadual Gesane Marinho (PMN) na tarde de hoje (19), a educadora Cláudia Santa Rosa sugeriu que 50% das verbas de publicidade do Poder Público fossem destinadas a realização de campanhas educativas.

Sugestão acatada pela parlamentar, que se disponibilizou para defender a proposta no legislativo estadual.

Gesane, inclusive, requereu recentemente ao Governo do Estado a realização de campanhas educativas de combate à pedofilia, de incentivo a doação de leite materno e de conscientização da importância da participação dos pais na vida escolar de seus filhos, razão pela qual a audiência foi promovida.

O debate aconteceu no Centro Estadual de Educação Profissional Senador Jessé Pinto Freire, o primeiro realizado em Natal fora das dependências da Assembleia.

Texto: Octávio Santiago. Fotos Divulgação.

Compartilhe

One Response to A IDÉIA É TIRAR A VERBA DA PUBLICIDADE PARA CAMPANHAS EDUCATIVAS

  1. Prezado jornalista: muito importante a divulgação dessa ideia em seu prestigiado blog. A proposta é da verba de publicidade continuar a mesma. Porém, 50% dela ser investida em publicidade de claro conteúdo educativo. Urge que se promova campanhas que informe, eduque e mobilize a população sobre os mais distintos temas. Creio que seria uma importante contribuição do governo estadual a ser seguido pelos municípios. Com esperança, Cláudia Santa Rosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *