A LUTA É PRA BAIXAR O PREÇO DA GASOLINA

Posted by casciano in Economia, Política | Tagged , , , , , , , , , , | Leave a comment

Jório Nogueira cobra queda no preço dos combustíveis em Mossoró.

O Projeto de autoria do Executivo mossoroense que altera a distância entre os postos de combustíveis e escolas, residências, enfim, locais de grande acumulo de pessoas, voltou a ser debatido no plenário da Câmara Municipal de Mossoró.

Discutir se aumenta de 50 para 250 metros, disse o vereador Jório Nogueirão (PDT) é importante, mas é preciso em particular analisar os preços dos combustíveis em Mossoró.

“Outro dia se anunciava que tinha cartel em Mossoró, se é verdade, é preciso mudar, baixar o preço e beneficiar a população”, avalia o vereador.

Ele estranha que em cidades como Tibau e demais postos entre Mossoró e Natal apresentem preços bem inferiores aos valores comercializados nesta cidade.

Essa cobrança, sobre os motivos da diferença, nós temos que fazer aos empresários.

“Não sei qual o compromisso que a prefeita Fafá Rosado tem com os empresários do setor, mas ela precisa cobrar também mudanças nos preços e, eu estarei ao lado da população para fazer essa cobrança”, acrescentou.

Lembrou Jório Nogueira outra questão que diz respeito a instalação de postos de combustíveis nos estacionamento de supermercados.

“Repito mais uma vez, se for para comercializar mais barato, em relação aos atuais valores, não vejo nenhum problema”, concluiu.

Texto: Sérgio Oliveira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *