A REPETIÇÃO INTRAGÁVEL DO CAOS

Posted by casciano in Cidades, Economia, Política | Tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , | Leave a comment
OPINIÃO NO PROGRAMA PRIMEIRA PÁGINA, NA TV METROPOLITANO, EDIÇÃO DE 21-9-2017

OLHA, CÁ PRA NÓS, VAMOS MAIS UMA VEZ FALAR, REPRISAR UM ASSUNTO QUE HÁ ANOS PERMEIA O NOTICIÁRIO, ANTES COMO NOVIDADE E NOS DIAS ATUAIS, COMO UMA REPETIÇÃO INTRAGÁVEL DO CAOS QUE ACONTECE NO ATENDIMENTO DE SAÚDE PÚBLICA NO PAÍS INTEIRO. OS RECURSOS INVESTIDOS NA SAÚDE PELO GOVERNO FEDERAL, PELOS GOVERNOS ESTADUAIS E PELAS PREFEITURAS MUNICIPAIS, SÃO REALMENTE VULTOSOS, MAS OS DESVIOS PROPORCIONADOS PELA CORRUPÇÃO NÃO FICAM ATRÁS, E O QUE SE VIVE É UMA SITUAÇÃO DE VERDADEIRO ABSURDO: SÃO HOSPITAIS SEM MÉDICOS OU SEM MEDICAMENTOS; PAGAMENTOS ATRASADOS, INEXISTÊNCIA DE CONDIÇÕES DIGNAS DE TRABALHO E UM TREMENDO SACRIFÍCIO PARA QUEM PRECISA RECORRER À SAÚDE PÚBLICA. VEZ OU OUTRA TEM UMA SITUAÇÃO DE CONFRONTO ENTRE OS EMPREGADORES E OS FUNCIONÁRIOS, MOTIVADO POR ATRASO DE PAGAMENTO E POR FALTA DE CONDIÇÕES DE TRABALHO. A SITUAÇÃO SE REPETE, EM TODO O PAÍS. DE SÃO PAULO ATÉ MOSSORÓ; DE NATAL À PAU DOS FERROS; DO OIAPOQUE AO CHUÍ, EM TODO CANTO DO BRASIL. HÁ UMA VERDADEIRA EPIDEMIA QUE CORRÓI A MORAL E A ÉTICA DAS RELAÇÕES PROFISSIONAIS, CONTAMINANDO À TODOS COM OS EFEITOS MALÉFICOS DA CORRUPÇÃO QUE COMEÇA DE CIMA, DE ONDE DEVERIA PARTIR O EXEMPLO DAS BOAS CONDUTAS E DA SERIEDADE E HONESTIDADE NA CONDUÇÃO DA COISA PÚBLICA. É A MINHA OPINIÃO! É PORAÍ!…

O PROGRAMA PRIMEIRA PÁGINA VOCÊ ASSISTE, DE SEGUNDA À SEXTA, DAS 07H30M ÀS 08H30M, NA TV METROPOLITANO NO CANAL DIGITAL 23.1, A PARTIR DE NATAL PARA A TODA REGIÃO METROPOLITANA E MAIS ALGUNS MUNICÍPIOS DAS REGIÕES AGRESTE, POTENGI E MATO GRANDE.

A PARTIR DE MOSSORÓ E DE PAU DOS FERROS, NO CANAL 25.


VOCÊ PODE ASSISTIR, A QUALQUER MOMENTO, O PROGRAMA PRIMEIRA PÁGINA, NA LIVE QUE ESTÁ PUBLICADA NA PÁGINA DA TV METROPOLITANO NO FACEBOOK!  

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *