ABERTAS INSCRIÇÕES PARA DOCENTES DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE, NO CEFOPE

Posted by casciano in Comportamento | Tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , | Leave a comment

A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), através do Centro de Formação de Pessoal para os Serviços da Saúde – Dr. Manoel da Costa Souza (Cefope), abre inscrições para seleção e cadastro de reserva de docentes para o Curso Técnico em Vigilância em Saúde.

Os requisitos para habilitar o candidato à seleção são: ser profissional portador de diploma de nível superior na área da saúde e possuir pós-graduação ou capacitação técnica em uma das seguintes áreas: vigilância em saúde, vigilância sanitária, saúde coletiva, saúde pública, epidemiologia, gestão ambiental, políticas públicas e saúde do trabalhador.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas, até 05 de agosto, no site: www.cefope.rn.gov.br.

É necessário baixar o formulário de inscrição e encaminhar para o e-mail profapscefope@yahoo.com.br, junto com o currículo em anexo.

A inscrição também pode ser feita de forma presencial, na sede da Escola, ou encaminhando documentação para o endereço: Av. Alexandrino de Alencar, 1850 – Tirol – CEP: 59015-350 – Natal/RN.

O Curso Técnico em Vigilância em Saúde é um dos cursos profissionalizantes oferecidos continuamente pelo Cefope aos servidores da saúde.

Para 2011 a previsão é de que sejam abertas novas turmas na segunda quinzena de setembro. O curso terá uma carga horária de 1.400 horas (1.200 teórico-prático + 240 de estágio) e será executado de forma descentralizada, atendendo as oito regiões de saúde do Estado: Região Metropolitana, São José de Mipibu, Mossoró, João Câmara, Caicó, Santa Cruz, Pau dos Ferros e Assu.

Mais informações: 3232-7628.

Com Kelly Barros.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *