“ACEITEI O DESAFIO PARA TRABALHAR PELO POVO DA MINHA TERRA” – SHEILA FREITAS

Posted by casciano in Pessoas, Política | Tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , | Leave a comment

Secretária Sheila Freitas em sua primeira entrevista coletiva na nova função. * Foto – Gustavo Mariano

 Agora o governador Robinson Faria acertou, ao nomear para a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, a delegada de carreirada Polícia Civil, Sheila Freitas.

Na sua primeira declaração no cargo, Sheila Freitas, reafirma o seu compromisso com a sociedade norte-rio-grandense:

“Eu sou delegada da Polícia Civil, mas hoje estou secretária da Segurança. Eu aceitei esse desafio para trabalhar para o povo da minha terra. A mesma dedicação que eu tive enquanto delegada, terei aqui na Sesed, com ainda mais motivação pelas responsabilidades que eu sei que o cargo tem”, afirmou.

Para o governador Robinson Faria, “Dra. Sheila é uma policial respeitada, de atuação destacada e que reúne todos os atributos para conduzir a secretaria de Segurança. Acredito no trabalho dela e estou certo que teremos, em breve, bons resultados”.

Delegado Correia Júnior. * Foto – Internet – Livre 

Sheila terá ao seu lado, o novo Delegado Geral de Polícia que é o delegado Correia Júnior, além do apoio da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo dos Bombeiros, ITEP, da Polícia Federal, da Força Nacional e das Forças Armadas. O time que está se formando na segurança pública parece ser omais indicado para combater o crime e conter o crescimento da violência urbana.

Delegado Maurílio Pinto apoia nova missão de Sheila Freitas. – Foto: TV Metropolitano – Programa SOS RN, com Genésio Pitanga

Ouvido pela TV Metropolitano, no programa SOS RN, apresentado por Genésio Pitanga, o delegado de polícia aposentado Maurílio Pinto de Medeiros, a maior referência policial viva do Rio Grande do Norte foi enfático: “A doutora Sheila é uma excelente delegada, apesar de só ter 16 anos de experiência, e trabalha numa linha de ação policial que eu defendo. Tem gente que acha que o secretário de segurança não deveria ir para o operacional. Sheila participa das operações e eu defendo que a ação policial deve ser assim. Por isso, eu acredito muito no resultado do trabalho de Sheila”, afirmou.

Isso é bom para o Rio Grande do Norte!

Isso é bom pra você!

É por aí!…

Casciano Vidal

Para falar com o autor: cascianovidal@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *