ADALBERTO TARGINO ESTÁ ELEITO NOVO PROCURADOR-CORREGEDOR NA PGE-RN

Posted by casciano in Comportamento, Pessoas | Tagged , , , , , , , , , , , | 3 Comments

Nesta quarta-feira, dia 21, às 17h, no edifício sede da PGE-RN, sito a Av. Afonso Pena, 1155 – Tirol – Natal/RN, o procurador Adalberto Targino será empossado no cargo de Procurador-Corregedor geral da Procuradoria Geral do Rio Grande do Norte, juntamente com a procuradora Fabiana Medeiros, que eleita suplente.

A eleição ocorreu no final de semana passado, no salão nobre da PGE-RN, quando Adalberto Targino foi eleito por livres, secretos e democráticos votos dos Procuradores do Estado para o Cargo de Procurador-Corregedor Geral do Estado (único cargo de administração superior do Poder Executivo, cujo o ocupante é eleito), para o biênio 2011/2013, tendo como sua Suplente e companheira da chapa “Legalidade com Serenidade” a Procuradora Fabiana Medeiros.

Adalberto Targino, que conta com quase 20 anos no exercício do Cargo de Procurador, é jornalista-colaborador de vários jornais do RN e da PB e já foi Promotor de Justiça, Juiz de Direito Substituto, Secretário de Estado, Professor Universitário de Direito Administrativo e Penal e ex-Presidente da Academia de Letras Jurídicas/RN.

Texto: Joseny Feitosa.

Compartilhe

3 Responses to ADALBERTO TARGINO ESTÁ ELEITO NOVO PROCURADOR-CORREGEDOR NA PGE-RN

  1. Luis José says:

    O Dr.Adalberto Targino é uma jóia rara da literatura ,da administração pública e do Judiciário.Uma vida dedicada ao serviço público,aos amigos,à familia ,ao bem e ao justo e honesto.

  2. Luis José says:

    Parabéns!!! Mestre e amigo ,toda homenagem que o Rn lhe fizer é pouco.
    Tríplice abraço do seu ex aluno e admirador .

  3. Silvio Pereira Guedes says:

    JOSÉ ADALBERTO TARGINO ARAÚJO,UMA LUZ NAS TREVAS DA VIDA PÚBLICA E POLÍTICA BRASILEIRA.POR ONDE PASSOU DEIXOU SUA MARCA DE PROBIDADE,COMPETÊNCIA E ERUDIÇÃO.
    ESTE CIDADÃO NOTÁVEL EU CONHEÇO BEM DE PERTO:FOI QUASE TUDO NA VIDA,MAS JAMAIS RESPONDEU PROCESSO OU COMETEU O MENOR DESLISE.TEM INIMIGOS PORQUE NUNCA ALISOU O COURO DE BANDIDO.SOU POTIGUAR,MAS TRABALHEI COM V.EXCIA NA PARAIBA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *