AGRAVAM-SE EFEITOS DA ESTIAGEM

Posted by casciano in Cidades, Economia, Pessoas, Política | Tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , | Leave a comment
OPINIÃO NO PROGRAMA PRIMEIRA PÁGINA, NA TV METROPOLITANO, EDIÇÃO DE 24-11-2017

OLHA, CÁ PRA NÓS, E O RESTO DO MUNDO, LAMENTO, MAS VOLTAMOS A FALAR HOJE, MAIS UMA VEZ, SOBRE A ESTIAGEM QUE CONTINUA E QUE ESTÁ FICANDO CADA DIA MAIS GRAVE, PORQUE OS CARROS PIPA QUE ESTÃO ABASTECENDO CENTENAS DE CIDADES NO NORDESTE E DEZENAS DELAS AQUI NO RIO GRANDE DO NORTE, PRECISAM VIAJAR CADA VEZ MAIS LONGE PARA IR BUSCAR ÁGUA. O CASO SE TORNA MAIS GRAVE QUANDO DESCOBRIMOS QUE AS AUTORIDADES FEDERAIS, ESTADUAIS OU MUNICIPAIS, NÃO SABE, ISSO MESMO, NÃO SABEM O QUE FAZER PARA GARANTIR O ABASTECIMENTO DE ÁGUA A PARTIR DOS PRÓXIMOS 60 OU 90 DIAS, QUANDO OS RESERVATÓRIOS DE ONDE SAI A ÁGUA QUE HOJE ABASTECE OS LUGARES ONDE NÃO TEM ÁGUA, TAMBÉM COMEÇAREM A FICAR SEM ÁGUA. INFELIZMENTE, O GOVERNO FEDERAL E OS GOVERNOS ESTADUAIS REVELAM-SE IMPOTENTES PARA SOLUCIONAR ESSE PROBLEMA. QUANDO OS TÉCNICOS DOS GOVERNOS COMEÇAM A APOSTAR E TORCER PELA CHEGADA DAS CHUVAS COMO A SOLUÇÃO MAIS VIÁVEL PARA O PROBLEMA, É PORQUE O CASO ESTÁ MUITO MAIS GRAVE DO QUE NOTICIAM OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO. E JÁ ESTAMOS NESSA SITUAÇÃO, DE REZAR PARA QUE COMECE LOGO O PERÍODO DE CHUVAS E QUE ELE SEJA REGULAR, DIFERENTEMENTE DO QUE ACONTECEU NOS ÚLTIMOS 5 ANOS, QUANDO CHOVEU MUITO AQUÉM DA MÉDIA DE OUTROS PERÍODOS CONSIDERADOS REGULARES. É MUITO TRISTE A NOSSA PERSPECTIVA PARA SE COMBATER A ESTIAGEM, APENAS ESPERANDO AS CHUVAS E IMPLORANDO A CLEMÊNCIA DE DEUS. É ESSA A MINHA OPINIÃO! É POR AÍ!…

ASSISTA O PROGRAMA PRIMEIRA PÁGINA – TV METROPOLITANO, DE SEGUNDA À SEXTA, DAS 7H30 ÀS 8H30, NO CANAL DIGITAL 23.1, DE NATAL PARA A TODA REGIÃO METROPOLITANA E MUNICÍPIOS DAS REGIÕES AGRESTE, POTENGI E MATO GRANDE. NO CANAL 25, DE MOSSORÓ E DE PAU DOS FERROS PARA A REGIÃO OESTE.
NO FACEBOOK, A QUALQER MOMENTO, VOCÊ ASSISTE O PROGRAMA PRIMEIRA PÁGINA, NA LIVE PUBLICADA NAS PÁGINAS CASCIANO JOSÉ VIDAL E TV METROPOLITANO.
Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *