ALEGRIA E DESCONTRAÇÃO NO SALÃO DO BAILE DE CARNAVAL

Posted by casciano in Cultura, Pessoas, Turismo | Tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , | Leave a comment

Carnaval da Saudade trás de volta a alegria e a descontração dos grandes bailes do passado

O Carnaval da Saudade começa às 22h desta sexta-feira, 10, na AABB, com orquestras de frevos dos maestros Nino e Passinho.

Serão seis horas de muita animação com frevos e marchinhas de antigamente para reviver o clima dos bons carnavais de outrora, que eram marcados pela animação e a descontração.

“Vários natalenses que moram em outras cidades já confirmaram presença pela Internet”, informou o coordenador geral do evento, o bancário aposentado Deca Guedes.

“Para que a festa transcorra com conforto disponibilizamos 120 mesas, a maioria já vendida. Por isso, para não ficar de fora da alegria, muita gente está garantindo suas reservas na secretaria da AABB”, completou Guedes.

De acordo com o jornalista Flávio Tonelli, coordenador musical do Carnaval da Saudade, todas as providências para que o público tenha música de primeira qualidade foram tomadas.

“Os maestros Nino e Passinho realizaram a organização do repertório das músicas que serão tocadas e realizaram vários ensaios”, informou.

“Recomendo aos foliões que preparem as canelas para aguentar às seis horas de músicas carnavalescas nesta sexta-feira”, sorriu, concluindo.

As três melhores fantasias serão premiadas com uma diária no Hotel Garbus, de Mossoró, diária no Motel Toulouse e jantar no Restaurante Bela Nápoli, com acompanhante.

Serviço

Carnaval da Saudade

Bandas de frevos dos maestros Nino e Passinho

Dia 10 de fevereiro às 22h

AABB – Natal

Organização ClubEventos

Mais informações pelo telefone 8701-5057.

Texto: Leonardo Sodré. Fotos: Divulgação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *