ALTOS SALÁRIOS PÚBLICOS EM CHEQUE

Posted by casciano in Pessoas, Política | Tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , | Leave a comment
OPINIÃO NO PROGRAMA PRIMEIRA PÁGINA, NA TV METROPOLITANO, EDIÇÃO DE 6-12-2017

OLHA, CÁ PRA NÓS, E O RESTO DO MUNDO, AUTORIDADES DE INSTITUIÇÕES QUE AVALIAM A GESTÃO PÚBLICA NA MAIORIA DOS PAÍSES DO MUNDO, COMEÇAM A SINALIZAR QUE UMA PARCELA MUITO IMPORTANTE DO FUNCIONALISMO PÚBLICO FEDERAL PRECISA TER OS SEUS SALÁRIOS REVISTOS. NÃO VAI AQUI NENHUMA CRÍTICA AOS POBRES BARNABÉS QUE TRABALHAM FEITO PÉ DE BOI E NÃO CONSEGUEM RECEBER SEQUER UM SALÁRIO JUSTO. O FOCO É NUMA CASTA DE FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS QUE RECEBE SALÁRIOS MAIS DE 167% ACIMA DA MÉDIA DOS SALÁRIOS DO SETOR PRIVADO. UM ABSURDO! GANHAM MAIS DO QUE OS MINISTROS DOS TRIBUNAIS SUPERIORES E MAIS DO QUE O PRÓPRIO PRESIDENTE DA REPÚBLICA. E OLHA QUE ESTA É APENAS UMA DAS DISTORÇÕES IDENTIFICADAS PELO BANCO MUNDIAL NA GESTÃO DOS RECURSOS PÚBLICOS NO BRASIL. SOU À FAVOR DAS LUTAS DO FUNCIONALISMO PÚLICO, SEJA FEDERAL, ESTADUAL OU MUNICIPAL, PARA CONQUISTAR MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO E ATÉ MELHORES SALÁRIOS, MAS SOU TOTALMENTE CONTRA CASTAS DE PRIVILEGIADOS QUE RECEBEM SALÁRIOS MUITO ACIMA DA MÉDIA DO FUNCIONALISMO PÚBLICO E PIOR, SALÁRIOS MUITO ACIMA DO QUE PAGA O MERCADO AOS MELHORES EXECUTIVOS NAS MAIORES EMPRESAS DO PAÍS. ACHO LAMENTÁVEL QUE UMA PARCELA DE PRIVILEGIADOS CONSIDERE COMO DIREITOS UM ERRO DA LEGISLAÇÃO QUE DISCIPLINA O PAGAMENTO DE SALÁRIOS AOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS NO PAÍS. DEFENDO ATÉ QUE SEJA FEITA UMA REVISÃO E UMA NOVA LEGISLAÇÃO DERRUBE ESSES PRIVILÉGIOS. ESSA SITUAÇÃO, ALÉM DE DESIGUAL, É, SEM SOMBRAS DE DÚVIDAS, DESUMANA. É ESSA A MINHA OPINIÃO! É POR AÍ!…

ASSISTA O PROGRAMA PRIMEIRA PÁGINA – TV METROPOLITANO, DE SEGUNDA À SEXTA, DAS 7H30 ÀS 8H30, NO CANAL DIGITAL 23.1, DE NATAL PARA A TODA REGIÃO METROPOLITANA E MUNICÍPIOS DAS REGIÕES AGRESTE, POTENGI E MATO GRANDE. NO CANAL 25, DE MOSSORÓ E DE PAU DOS FERROS PARA A REGIÃO OESTE.
NO FACEBOOK, A QUALQER MOMENTO, VOCÊ ASSISTE O PROGRAMA PRIMEIRA PÁGINA, NA LIVE PUBLICADA NAS PÁGINAS CASCIANO JOSÉ VIDAL E TV METROPOLITANO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *