ATÉ SEXTA-FEIRA, ESTUDANTE DE COMUNICAÇÃO PODE SE INSCREVER

Posted by casciano in Economia | Tagged , , , , , , , , , , , , , | Leave a comment

MPF/RN oferece oportunidade de estágio remunerado em Comunicação Social.

Podem participar do processo seletivo os estudantes de Comunicação Social de qualquer habilitação, tais como jornalismo, publicidade, radialismo e outros.

Os estudantes de Comunicação Social devem estar atentos à oportunidade de estagiar junto à Assessoria de Comunicação do Ministério Público Federal no Rio Grande do Norte (MPF/RN).

Acaba de ser publicado o edital do processo seletivo para uma vaga de estágio e formação de cadastro reserva na área, em Natal.

A pré-inscrição começou dia 10 de fevereiro, somente pela internet, através de formulário disponível aqui até dia 17 de fevereiro.

O valor da bolsa é de R$ 800, para uma jornada de 4 horas diárias.

Podem participar os alunos de nível superior em Comunicação Social de qualquer habilitação (jornalismo, publicidade, radialismo e outros), desde que tenham concluído pelo menos 40% da carga horária ou dos créditos da grade curricular do curso em que estiver regularmente matriculado.

Os interessados em concorrer precisam realizar a pré-inscrição no período estabelecido no edital.

Em seguida, é necessário confirmar a inscrição nos dias 23 ou 24 de fevereiro, das 10h às 17h, na sede da Procuradoria da República no RN, localizada na Av. Deodoro da Fonseca, 743, bairro Tirol, em Natal.

Para tornar válida a inscrição, o estudante deve comparecer munido do comprovante de pré-inscrição impresso e assinado, além dos seguintes documentos: histórico escolar universitário; identidade com foto e CPF (cópia autenticada ou acompanhada do original); declaração original e assinada da instituição de ensino, informando que o candidato se enquadra nas exigências do edital.

No ato da confirmação da inscrição, o estudante poderá contribuir, facultativamente, com dois quilos de alimento não perecível, exceto sal, que serão revertidos para uma instituição de caridade.

No entanto, a referida doação não é pré-requisito para a inscrição no concurso, que é gratuita.

As provas serão realizadas em duas etapas, sendo a prova objetiva aplicada no dia 4 de março de 2012.

Para a segunda etapa, que consiste em prova subjetiva, seguem apenas 12 candidatos que obtiverem as melhores notas, de acordo com o disposto no edital.

Para mais informações, entre em contato com a Assessoria de Comunicação por meio do telefone 84 3232-3960.

Texto: Assessoria de Comunicação Procuradoria da República no RN.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *