ATLETA COBRA, E AINDA NÃO RECEBEU, PRÊMIO DO ‘CAMPEONATO DE SURF CIDADE DA GENTE’

Posted by casciano in Cidades, Comportamento, Esportes, Política | Tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , | Leave a comment

A Prefeitura de Natal realizou em abril de 2010 o “Campeonato de Surf Cidade da Gente”, divulgou a premiação junto a mídia, mas esqueceu de premiar a vencedora Francisca Gilvanilta Ferreira Teixeira, que por meio do advogado Luciano Falcão está pleiteando oficialmente a premiação junto a prefeita Micarla de Sousa.

No texto da peça em que pede a premiação o advogado Luciano Falcão escreveu:

“Durante os dias 24 e 25/04/2010, a Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) realizou na Praia de Ponta Negra o Campeonato de Surf Cidade da Gente, sendo divulgado como premiação um Vale Prancha/BA e Vale Passagem Brasil”.

No último dia do certame a surfista foi considerada vencedora do campeonato, tendo recebido um certificado dos secretários Tertuliano Pinheiro (Juventude, Esporte e Lazer) e Bruno Anderson da Costa (adjunto), confirmando ter sido ela a vencedora na modalidade Open Feminina, bem como o direito de receber a premiação prometida, mas jamais cumprida.

Escreveu ainda o advogado da atleta:

“Com o certificado as atletas e os atletas vencedores deveriam se dirigir a sede da Sejel com o objetivo de retirarem suas premiações. Ocorre, porém, que a requerente esteve na sede da Sejel e da Prefeitura do Natal por, ao menos, 09 (nove) vezes, recebendo sempre uma desculpa ao invés da premiação fartamente anunciada pelos diversos meios de comunicação da Cidade de Natal”, concluiu.

Texto: Leonardo Sodré.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *