BATE REBATE COM DUDU TAUFIC, ROBERTO TAUFIC, AIRTON GUIMARÃES E DARLAN MARLEY

Posted by casciano in Cultura, Turismo | Tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , | Leave a comment

Músicos fazem edição especial do Bate Rebate.

O show, que acontece hoje (26) na Escola de Música da UFRN, tem como objetivo arrecadar alimentos para o Grupo de Assistência à Criança com Câncer (GACC).

Amanhã (26/05), o Sistema Fecomércio/RN, por meio do SESC, apresenta o espetáculo musical Bate Rebate, dos músicos Eduardo Taufic (piano) e Roberto Taufic (violão), dessa vez em parceria com o músico Airton Guimarães (baixo acústico) e o baterista Darlan Marley.

Para assistir a apresentação, que será às 20h na Escola de Música da UFRN, basta retirar o ingresso uma hora antes do show e doar um quilo de alimento não perecível, destinado ao Grupo de Assistência à Criança com Câncer (GACC).

O show multinstrumental terá no repertório músicas autorais dos irmãos Taufic, além de releituras de algumas famosas composições da Música Popular Brasileira.

“Será uma noite de pura música, com um repertório pensado e preparado especialmente para essa ocasião”, explica Eduardo Taufic.

O objetivo da edição especial do Bate e Rebate é angariar alimentos não perecíveis para beneficiar o Grupo de Assistência à Criança com Câncer (GACC).  “A ideia é fazer um show beneficente para incentivar a solidariedade.

Com a parceira do SESC, conseguiremos fazer uma apresentação que visa apenas arrecadar alimentos”, destacou.

O diferencial desse show, apresentado pela segunda vez no Rio Grande do Norte – a primeira vez foi no Festival de Inverno de Guaramiranga (CE) –, é que, além da harmonia entre piano e violão, mais dois músicos subirão ao palco.

O show com os quatro componentes e novos instrumentos, segundo Eduardo Taufic, proporcionará uma apresentação mais vibrante, com formato mais forte e mais puxado para o jazz.

Serviço:

O quê? Bate Rebate Edição Especial

Quando? 26 de maio, às 20h

Onde? Escola de Música da UFRN

PROGRAMAÇÃO GRATUITA

Os ingressos devem ser retirados uma hora antes do show, junto com a entrega de um quilo de alimento.

Com Lorena Gurgel, Kelly Maia e Priscila Adélia Pontes. Cartaz: Divulgação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *