BRUTALIDADE ANIMAL: BRIGA DE FACÇÕES MATA DEZENAS EM PRESÍDIO DE MANAUS

Posted by casciano in Comportamento, Política | Tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , | Leave a comment

Falei de sexo, prazer e flores, ontem e hoje, nas redes sociais, mas não tem como calar diante da brutalidade animal, irracional, que aconteceu no Complexo Penitenciário Anísio Jobim, em Manaus, com 60 mortes confirmadas, uma parte decapitada.

compaj_seap

* Foto – Internet: Secretaria de Segurança Pública do Amazonas.

Sem coragem para publicar fotos dos detalhes, que você já encontra na internet, reafirmo o que já publico há tempos: o Brasil precisa mudar urgentemente! Os políticos, de maneira geral, estão brincando quando a nação está afundando.

Este é mais um exemplo da imensa desigualdade que a cada dia cresce mais no país, distanciando o governo, com os privilégios e mordomias dos ocupantes de cargos públicos, e o povo, sofrido, escorchado em seus direitos.

A distância, entre governantes e nação já está beirando a brutalidade, chegando a barbárie.

Dizem, as autoridades, que é uma briga de facções de presidiários, do PCC – Primeiro Comando da Capital, de São Paulo, e da Família do Norte – FDN, do Amazonas.

De um jeito ou do outro, são seres humanos, abandonados à própria sorte, quando deveriam estar sob a proteção do Estado.

Chego até a pensar em punições mais severas, como a pena de morte, para crimes hediondos, como os esquartejamentos e decapitações acontecidas em Manaus.

É por aí!…

Casciano Vidal

PS. Para falar com o autor: cascianovidal@gmail.com

 

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *