COMEÇA O SUMMER HOPE, DOS JESUS WARRIORS, NO LITORAL POTIGUAR

Posted by casciano in Comportamento, Educação, Turismo | Tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , | Leave a comment

O litoral Potiguar sedia a segunda edição do Summer hope 2.0.

Na próxima quinta-feira (19 de janeiro de 2012), começam a ser desenvolvidas as atividades da segunda edição do Summer Hope – As ações acontecerão entre os dias 19 a 22 de Janeiro em diversos locais, como a Praia de Baía Formosa e a de Ponta negra.

A Meta é que 20 mil pessoas sejam alcançadas através das atividades desenvolvidas pelo Summer Hope.

Será um evento aberto e gratuito a favor da vida, cujo o objetivo principal é combater os flagelos que a nossa atual geração tem vivido, como drogas, alcoolismo, abuso sexual, aborto e racismo dentre outros.

O projeto mobiliza 200 voluntários com a intenção de transmitir valores sadios à sociedade, como o incentivo ao esporte, desenvolvendo atividades Aeróbicas, Danças, Pedaladas ciclísticas e Kid’s Games (jogos infantis), incentivando também a preservação do meio ambiente distribuindo sacolas de lixo e por fim estender uma mão amiga para ajudar as pessoas que necessitem de uma palavra de motivação e esperança, os turistas e veranistas serão convidados pelos voluntários a viverem um Verão diferente com a Esperança que dias melhores virão.

O evento será realizado em várias locais, de acordo com esta programação.

19 de janeiro – 20 às 23h30 – Ação no Aeroporto (recepção aos turistas).

20 de Janeiro – 16 às 20hs – Ação simultânea nos semáforos dos shoppings Midway Mall e Cidade Jardim.

20 de janeiro – 20 às 23h30 – Ação no Aeroporto (recepção aos turistas).

21 de janeiro – 13 às 22hs – Ação na praia de Baia Formosa.

22 de janeiro – 08 às 13hs – Ação na Praia de Ponta Negra – Atividades: Apresentações de bandas, grupos de danças, teatro, aeróbica, recreação, Dia Brincalhão, Kids Games e esportes de verão.

O Summer Hope é realizado pelo Jesus Warriors, uma rede internacional de evangelismo que tem o objetivo de resgatar vidas e promover ajuda pessoal a adolescentes e jovens que vivem em situação de risco, além de realizar a integração entre as diversas denominações evangélicas espalhadas pelo mundo.

Esta instituição foi criada pelo pastor Ale Gómez, na Argentina, em 2001.

Além do Brasil, o Jesus Warriors tem redes nos Estados Unidos, Inglaterra, Argentina, Uruguai, Paraguai, Peru, México, Equador, entre diversos outros países.

As inscrições e demais informações do evento podem ser acessadas através do site www.jesuswarriorsbrasil.com

Texto: Rene Alves. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *