VEJA AS FOTOS – COMEÇOU A DERRUBADA: MACHADINHO JÁ ESTÁ QUASE TODO NO CHÃO

Posted by casciano in Esportes | Tagged , , , , , , , , , , | 2 Comments

Motoristas mais atentos, ao transitarem pelo Viaduto do Quarto Centenário, em Lagoa Nova, no sentido Bairros-Centro, perceberam que hoje, desde cedo do dia, começou a derrubada do prédio do Ginásio Humberto Nesi, o Machadinho.

Primeiro houve o desmonte da parte que foi vendida num leilão, há algumas semanas.

Agora, são as máquinas retro-escavadeiras que com as suas pás vão derrubando o que resta de paredes e arquibancadas do velho – ora, nem tão velho assim! ginásio esportivo de Natal.

A metade das paredes já está no chão ou fora transportada pelos caminhões caçambas.

Curiosidade:

Ao lado dos escombros do antigo Ginásio Machadinho, os operários da obra de demolição, fizeram uma marcação de meio campo de futebol no chão.

Com a demolição do Ginásio Machadinho e dentro de mais alguns dias, com a do Estádio Machadão, vai se embora uma parte importante da história dos esportes, especialmente o futebol, de Natal.

Vão sobrar as lembranças, as fotos, os documentos e a emoção de uns poucos.

Essas fotos, fiz com um iPhone.

De dentro do carro, perto do meio dia.

É por aí!…

Compartilhe

2 Responses to VEJA AS FOTOS – COMEÇOU A DERRUBADA: MACHADINHO JÁ ESTÁ QUASE TODO NO CHÃO

  1. tales says:

    Hoje é um dia triste para o esporte (mais hum) com a derrubada do machadinho vai embora um pouco da história do pobre esporte potiguar, além disso está linda praça de esporte nunca foi bem cuidada e aproveitada sempre foi abandonada, parabéns machadinho apesar das autoridades a sua imponência vai ficar na nossa memória e nós que gostamos e praticamos esporte só temos a lhe dizer muito obrigado.

  2. maria cosmo says:

    nunca mais pesso pro motorista da nordeste parar no machadão, já que o mesmo não existe mais….aprendi a gostar mesmo sem ser de natal, quando vinha de jp, parada obrigatória no machadão….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *