CONFIRA OS NOMES DOS ELEITOS PARA OS CONSELHOS TUTELARES EM MOSSORÓ

Posted by casciano in Cidades | Tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , | Leave a comment

Após 131 dias, as eleições dos Conselhos Tutelares de Mossoró, das 33ª e 34ª Zonas Eleitorais, organizadas pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, COMDICA, chegam ao fim.

A votação foi realizada no último dia 3, das 8h às 17h, com 7.699 mossoroenses que foram às urnas escolherem os conselheiros tutelares.

“Dos eleitos, os cinco primeiros mais votados de cada zona eleitoral são os titulares e os cinco restantes são considerados os suplentes”, afirma a presidente do COMDICA, Mirna Aparecida.

Veja o resultado final: os cinco eleitos como titulares na 33ª zona foram Arnon Dutra, com 807 votos, Antônia de Fátima, com 725 votos, Josias Silva, com 625 votos, Ítalo Mikael, com 548 votos e Nicácia Natália, com 533 votos.

Já na 34ª zona, os cinco titulares foram Umberiana Manicoba, com 677 votos, Lúcia Maria, com 502 votos, Isabelle Cristiny, com 442 votos, Marileide Morais, com 442 votos e Flávio Roberto, com 389 votos.

Ao todo, foram 20 concorrentes para a disputa do cargo de Conselheiro Tutelar.

Função esta de grande importância, pois no cumprimento de suas atribuições legais, trabalha diretamente com pessoas que, na maioria das vezes,vão ao Conselho Tutelar em situações de riscos com crianças e adolescentes.

A homologação do resultado ocorrerá no dia 8 de julho, no Jornal Oficial de Mossoró, disponível no site www.prefeiturademossoro.com.br.

A posse dos conselheiros será no dia 13 de julho, às 9h, no Teatro Dix-Huit Rosado.

Maiores informações entrar em contato com o Comdica pelo telefone (84) 3315-4829.

Com Ana Edite Ulisses.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *