CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA PARA OS SERVIDORES DA SAÚDE PÚBLICA

Posted by casciano in Comportamento | Tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , | Leave a comment

O projeto Saber Viver, da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), realizará, nesta quarta-feira, dia 21, uma programação especial em torno das festividades de final de ano.

Durante toda a manhã os servidores da Sesap participarão de uma confraternização que acontecerá no 1º andar do edifício sede, na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, em Cidade Alta.

A partir das 9 horas os servidores serão recepcionados pela equipe do Saber Viver com música e entrega de cartões de Natal, em seguida será celebrado um Ato Ecumênico que será encerrado com apresentação do Coral Vozes da Vida, formado por servidores do Hospital Giselda Trigueiro.

As servidoras Guierta Rosane, Daluzinha Alves e Paula Araújo irão coordenar uma reflexão sobre o significado do Natal, e um desfile de moda vai apresentar três looks para serem usados no período de final de ano.

Após um lanche será realizado o sorteio de cestas natalinas, montadas com a contribuição dos próprios servidores.

A coordenadora do projeto Saber Viver, Mychele Kytchia, explica que as festividades foram possíveis graças à contribuição dos servidores.

“Realizamos um bazar e uma oficina de Cura Interior, e assim, com o apoio dos servidores, conseguimos recursos para realizar a confraternização”.

O projeto Saber Viver foi desenvolvido para valorizar os servidores da Sesap através do incentivo a hábitos de vida saudáveis.

“Para 2012 temos como meta transformar o espaço disponível no 1º andar do prédio em um espaço saudável, dedicado aos servidores, com academia, restaurante e prática de atividades físicas”, informa a coordenadora.

Texto: Kelly Barros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *