CONVENÇÃO DEMOCRATA EM NATAL REAFIRMA ALIANÇA COM O PSDB

Posted by casciano in Política | Tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , | Leave a comment

Na convenção municipal do DEM em Natal, realizada no último sábado, mais de 200 novas filiações foram homologadas, todas assinadas pelo presidente nacional da legenda, senador José Agripino.

Durante o discurso, Agripino pediu mobilização da militância do partido para trabalhar com o objetivo de ampliar as candidaturas a prefeitos, vice-prefeitos e vereadores em todo o estado:

“A força das nossas ideias precisa ecoar em todo o Rio Grande do Norte para que em 2012 possamos ampliar nossa representatividade”.

O líder Democrata destacou ainda o esforço da governadora Rosalba Ciarlini em equilibrar as finanças da administração estadual e reconstruir o RN:

“Rosalba é uma gestora competente, tem enfrentado dificuldades, mas é incansável na luta para reerguer nosso estado e principalmente é uma administradora de mãos limpas. Nela a gente pode confiar”, ressaltou.

A governadora foi representada pelo secretário de comunicação, Alexandre Mulatinho, pois estava na convenção de Mossoró, onde o partido é presidido pelo ex-deputado Carlos Augusto Rosado.

Agripino também lembrou do trabalho conjunto que a oposição faz no plano nacional e reafirmou a aliança com o PSDB local:

“Nossa obrigação é corrigir, vigiar, aperfeiçoar. Não queremos derrubar ninguém, mas proteger o povo do Brasil. Esse trabalho é feito em sintonia total com o PSDB. Somos irmãos siameses. No 1º ou no 2º turno estaremos juntos nas eleições do próximo ano”, garantiu.

Na capital, os membros do diretório foram reconduzidos aos cargos.

O presidente permanece o empresário Marcílio Carrilho.

O engenheiro João Augusto Melo e o economista João Paiva são secretário e tesoureiro, respectivamente.

O Democratas Mulher será coordenado por Avani Policarpo e a Juventude Democrata por Rodrigo Vasconcelos.

Com Rominna Jácome.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *