COSERN ORIENTA CONSUMIDORES SOBRE O PAGAMENTO DAS CONTAS DE ENERGIA DURANTE A GREVE BANCÁRIA

Posted by casciano in Comportamento, Economia | Tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , | Leave a comment

Mesmo em meio à paralisação nacional dos bancários, os consumidores da COSERN que não possuem faturas em débito automático podem pagar a conta de energia através da internet ou nos terminais de auto atendimento para os correntistas do Banco do Brasil, Caixa Econômica, Bradesco, Santander e Banco do Nordeste.

Também estão disponíveis os 279 postos da Rede COSERN Serviços espalhados por todo o Estado e correspondentes bancários (estabelecimentos comerciais conveniados aos bancos, a exemplo de farmácias e grandes redes de supermercados) do Banco do Brasil, Caixa Aqui, Bradesco Express, Bancoob, além das Casas Lotéricas e Pagfácil.

A concessionária informa ainda que a greve dos Correios não afetará a entrega das faturas no Estado, pois o serviço é feito por empresa terceirizada.

Caso algum consumidor não tenha recebido a conta normalmente, poderá retirar a segunda via pela internet (www.cosern.com.br), em qualquer agência de atendimento ou na Rede COSERN Serviços.

Os consumidores que necessitem de informações adicionais ou estiverem com dúvidas podem entrar em contato com a COSERN por meio dos telefones (84) 3215-6178 ou (84) 3215-6134.

Texto: Karine Severo Teixeira.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *