CRESCIMENTO DE 40% NAS VENDAS MERECE COMEMORAÇÕES

Posted by casciano in Economia | Tagged , , , , , , , , , , , , | Leave a comment

Praia Shopping comemora crescimento de 40% nas vendas.

No mês de fevereiro, o Praia Shopping obteve um incremento de 40% no total de vendas em relação ao mesmo período do ano passado.

Comparando apenas os dias de carnaval de um ano para outro, o aumento registrado foi de 25%, de acordo com os lojistas do estabelecimento.

A gerente de marketing do Praia, Danielle Leal, explicou que “a programação especial para os dias de folia com apresentações musicais e os horários de funcionamento diferenciados foram os principais responsáveis pelos números de fevereiro”.

Com o intuito de manter o crescimento, durante todo o mês de março e a primeira semana de abril, o shopping funcionará em parceria com o site de compras coletivas Peixe Urbano.

Durante a ação “O Praia tá pra Peixe”, várias lojas estarão com ofertas no site, incluindo segmentos como cinema, alimentação, moda e acessórios.

MARÇO ESTÁ PRA PEIXE NO PRAIA SHOPPING

Em uma ação pioneira, o Praia Shopping e o site de compras coletivas Peixe Urbano firmaram parceria para lançar uma promoção inédita aos clientes do mall.

Durante todo o mês de março, várias lojas do Praia vão estar com ofertas no Peixe Urbano, incluindo segmentos como cinema, alimentação, moda e acessórios.

“Nosso principal objetivo é divulgar o mix de lojas do shopping, atraindo novos consumidores, fidelizando nossos clientes e, claro, promovendo uma ação diferenciada”, explicou Danielle Leal, gerente de marketing do Praia Shopping.

A primeira oferta começou esta semana, juntamente com o lançamento da campanha publicitária “O Praia tá pra peixe”.

Durante a ação, o Praia Shopping terá lona especial na fachada, banner, stand interativo e sinalização nas vitrines das lojas participantes, além de ações no rádio e nas redes sociais. Mais de 200 mil usuários do Peixe Urbano terão acesso às ofertas exclusivas do mall.

O Praia Shopping é administrado pela ENASHOPP e pertence ao Grupo Capuche.

Esse ano o estabelecimento completa 15 anos de atuação no mercado potiguar.

ITALY PRATA REALIZA CAMPANHA DE PÁSCOA EM PROL DE ORFANATO

Durante todo o mês de março, a loja Italy Prata, localizada no Praia Shopping, recebe doações de ovos de páscoa para serem entregues ao Orfanato Lírio do Vale.

A campanha, denominada “Alegria de Gerar Alegria”, pretende adoçar a páscoa de cerca de 40 crianças vítimas de abandono, maus tratos ou extrema pobreza.

Os ovos podem ser entregues até o dia 31 de março.

O orfanato é um projeto social apoiado pela igreja Missão Evangélica Pentecostal do Brasil, devidamente registrado e acompanhado por assistentes sociais e juíza da vara da infância e juventude da cidade de Macaíba – RN, onde se localiza.

As crianças contam com suporte psicológico, educação, alimentação e demais cuidados para uma vida saudável.

Mais informações no site: orfanatoliriodovale.com.br ou pelo telefone do lar (84) 3271-1900.

Texto: Maríllia Graziella e Jeanny Damas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *