DILMA ROUSSEFF PRESTIGIA COM A SUA PRESENÇA ENCONTRO DO PMDB

Posted by casciano in Política | Tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , | Leave a comment

Ao lado das principais lideranças do PMDB, a presidenta Dilma Rousseff participou na tarde desta quinta-feira (15), no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, da abertura do fórum nacional do partido.

Falando para os cerca de 2 mil peemedebistas que prestigiaram o evento, a presidenta Dilma destacou que a parceria com o PMDB foi decisiva para o sucesso do seu governo nesses primeiros oito meses e meio de gestão.

O Fórum Nacional “O PMDB e os Municípios – Cidadão, Cidade e Cidadania: Uma Vivência Democrática”, reuniu no mesmo auditório o presidente do Senado, José Sarney; o vice-presidente da República, Michel Temer; os ministros Garibaldi Alves Filho (Previdência Social), Mendes Ribeiro (Agricultura, Pecuária e Abastecimento), Moreira Franco (Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República), Edison Lobão (Minas e Energia) e Gastão Vieira (Turismo), e os líderes do PMDB na Câmara, Henrique Eduardo Alves, e no Senado, Renan Calheiros.

Ao abrir os trabalhos do Fórum, Valdir Raupp enumerou 15 pontos sobre os quais o PMDB deliberará no Congresso que a legenda realizará em Brasília, no mês de dezembro.

Alguns dos temas são a luta pela democratização do conhecimento, a garantia da saúde pública universal, gratuita e de qualidade, a instalação de conselhos comunitários de segurança e a luta pela garantia da estabilidade econômica.

O partido também deverá se comprometer com a liberdade de imprensa, a meritocracia no serviço público e a transparência na gestão pública.

Texto: Everton Dantas.
Foto Divulgação.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *