DOM JAIME APÓIA DESENVOLVIMENTO DO ESPORTE E DA EDUCAÇÃO EM MÀE LUÍZA

Posted by casciano in Comportamento | Tagged , , , , , , , , , , , , , , | Leave a comment

Dom Jaime recebe grupo que apoia Centro de Mãe Luíza.

Um grupo formado por diretores e apoiadores do Centro Sócio-Pastoral de Mãe Luíza, em Natal,  foi recebido em audiência pelo Arcebispo, Dom Jaime Vieira Rocha, no gabinete episcopal.

O grupo era formado por Nicole Miescher, uma suíça que ajuda o Centro; os diretores, Loyse Andrade e Ion de Andrade; e as colaboradoras, Josélia Silva dos Santos e Edilsa Gadelha do Nascimento.

Eles falaram a respeito do trabalho do Centro e do projeto de construção de um Ginásio Poliesportivo e uma Escola, em Mãe Luíza.

“O Projeto é de autoria do grupo de arquitetos mais famoso do mundo, que projetou o Estádio Ninho de Pássaros, que sediou jogos da Copa do Mundo, no Japão”, informou Nicole Miescher.

Ela presenteou Dom Jaime com um livro que publicou, com fotos e textos.

“O Centro e a Escola servirão para um trabalho de ensino em tempo integral”, informou o vice-diretor do Centro, Ion Adrade.

Dom Jaime agradeceu a visita e o livro que recebeu, e elogiou a iniciativa de construção do Ginásio Poliesportivo e da escola de ensino com tempo integral para as crianças e jovens.

“A escola em tempo integral é uma forma de evitar que as crianças e jovens enveredem pelos caminhos das drogas”, comentou Dom Jaime.

Com Cacilda Medeiros e José Bezerra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *