ELES DISSERAM!…

Posted by casciano in Política | Tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , | 1 Comment

As primeiras informações mostram que encontraremos uma administração com graves desequilíbrios orçamentários”. Da governadora-eleita, democrata Rosalba Ciarlini, no jornal Tribuna do Norte.

“O partido só vai indicar para o ministério, ministros que votaram na presidente eleita (Dilma Rousseff). O ministro Jobim e o ex-ministro Reinhold Stephanes são eleitores do (José) Serra”. Do deputado Henrique Eduardo Alves, no jornal O Globo.

As asas-abelhudas captaram que nos próximos dias – quem sabe hoje – estoura mais uma operação da Polícia Federal. Na linha do Dnit, os contenciosos de escândalos chegam a outros órgãos federais. Viiixeee…”. Da jornalista Eliana Lima, no seu blogue, dia 11, antecipando possível ‘inside information’ da PF.

“A prefeita Micarla de Sousa decidiu antecipar a reforma do seu secretariado que estava prevista para os primeiros dias de 2011. As mudanças acontecerão no final deste mês”. Da jornalista Thaísa Galvão, no seu blogue, dia 11, antecipando possível ‘inside information’ do gabinete da prefeita.

Ao ler na imprensa natalense a informação de que a ex-governadora Wilma de Faria, presidente regional do PSB, havia atribuído a um Henrique e a um João a culpa pelo insucesso alcançado em outubro último por sua candidatura ao Senado, um crítico de plantão concluiu que ela errou na citação. A seu ver, ela se refere a um João Henrique, personagem de um dos escândalos que marcaram seu governo, no caso a “Operação Higia”. Do jornalista Roberto Guedes, no seu jornal por e-mail.

“Para mim, a liberdade de imprensa é sagrada. A injúria e a difamação, não”. Do deputado João Maia, no seu twitter.

Eu confio na Justiça e tomei a decisão de acionar todos, na própria Justiça, pra provarem o que estão falando…”. Do deputado João Maia, no seu twitter.

Estas e outras notícias você lê na coluna Política e Foco, Revista Foco, nas bancas a partir desta segunda-feira.

Compartilhe

One Response to ELES DISSERAM!…

  1. Pingback: ELES DISSERAM!… « É por aíVia Media | Via Media

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *