EM PAU DOS FERROS, ACONTECE A SEMANA GLOBAL DE EMPREENDEDORISMO

Posted by casciano in Economia | Tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , | Leave a comment

Semana Global de Empreendedorismo terá ações no Alto Oeste.

Palestras e worshops voltados para a temática do empreendedorismo serão realizadas na cidade de Pau dos Ferros, no Alto Oeste, dentro da Semana Global de Empreendedorismo.

As ações acontecem no IFRN do município.

O município de Pau dos Ferros recebe, pela primeira vez, ações da Semana Global de Empreendedorismo, movimento internacional que promove a realização de milhares de atividades empreendedoras em 104 países entre os dias 15 e 21 de novembro.

Durante os dias 17 e 18 próximos, o Sebrae-RN promoverá uma série de palestras e worshops voltados para a temática do empreendedorismo com o objetivo de despertar e desenvolver o comportamento empreendedor em empresários e aspirantes a empreendedores.

As inscrições estão abertas e podem ser efetuadas no escritório Regional do Alto Oeste ou no 0800 570 0800.

A programação ocorrerá no auditório do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) durante todo o dia e inclui também a apresentação de quatro casos de sucesso de empreendedores locais.

Entre os palestrantes, destaque para a participação de Fred Alecrim e Jussier Ramalho, que proferirão palestras relativas a vendas e resultados nos negócios.

O cronograma programático contempla ainda as oficinas de “Gestão de pessoas com foco nos resultados”, “Líder Coach”, ministradas por Sarita Cesana e Tereza Jeanne, respectivamente, além do “Seminário de acesso a serviços financeiros”, que terá como instrutor Marcelo Bavelloni.

De acordo com a analista do escritório Regional do Alto Oeste, Lúcia Pereira, a inclusão de Pau dos Ferros na Semana Global de Empreendedorismo aponta para um novo momento pelo qual passa o empreendedorismo local.

“Estas ações que o Sebrae-RN vai desenvolver em Pau dos Ferros são um estímulo a mais para os empreendedores locais, que terão várias ferramentas à disposição. A nossa participação neste evento mundial mostra o potencial que o município possui, que deve ser estimulado”, pontua.

Além de empreendedores, estudantes e autônomos pauferrenses, caravanas de diversos municípios vizinhos devem participar do evento.

No ano passado, em decorrência da Semana Global de Empreendedorismo, mais de 3 mil atividades foram desenvolvidas em todo o Brasil.

Um total de 2,6 milhões de pessoas participaram das ações.

Texto: Sandra Monteiro.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *