ENCERRAR-SE-À NESTA SEXTA-FEIRA, A ENTREGA DO KIT PARA A CORRIDA SOLDADOS DO FOGO

Posted by casciano in Esportes | Tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , | Leave a comment

Chegou a hora! Os corredores inscritos para a 17º Corrida Soldados do Fogo tem até às 19h desta sexta-feira (01/07) para receber o kit de participação do evento, marcado para as 16h de sábado (02/07) no Corpo de Bombeiros do RN, no cruzamento das Avenidas Prundente de Morais com a Alexandrino de Alencar.

A entrega dos kits está sendo realizada no Teatro Riachuelo, terceiro piso do Midway Mall, das 10h às 19h.

Para confirmar a inscrição, o corredor deve apresentar sua identidade para receber o número de peito, a camisa em poliamida (tecido inteligente e próprio pra corrida) e um kit da prova:

“Estamos muito satisfeitos com a parceria e receptividade do Teatro Riachuelo. Lugar excelente e perfeito para a realização da entrega dos kits, com estacionamento e as facilidades do Shopping Midway Mall”, comentou o tenente Christiano Couceiro do Corpo de Bombeiros.

“Lembrando para que não fiquem dúvidas. Não serão entregues kits no dia da prova. O participante deve retirar nos dois dias definido para tal”, ressaltou Nival Pereira, um dos organizadores da prova e diretor da Hora de Correr.

A organização confirmou os números finais de inscritos e a partir das 16h do próximo sábado (2/07) cerca de 1400 corredores partem para percorrer o circuito inédito de 5 Km (os atletas dos 10 Km farão duas vezes o percurso). A prova é uma realização do Governo do Estado do RN e Corpo de Bombeiros do RN com organização da Hora de Correr, Natal Runner e Usina Comunicação, com o apoio da R. Cunha.

Cerca de 1400 atletas participarão da 17ª Edição da Corrida Soldados do Fogo.

Entre as empresas e órgãos que apoiam o evento estão: Grupo R. Cunha, Construtora Total, Flex Fitness, Petrobras, Ecocil, Bazar São Paulo, Prefeitura de Parnamirim, GACC, Midway Mall, Natal Card, Destaque, SAMU, Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (SEEL), Fecomércio, Supegasbras, SOS Sul, Cosern, Potigás, Caern, Ceasa, Semob, Gatorade, PMRN, Sesi, Sindgas, Multifam e Urbana.

O percurso foi definido de acordo com as normas de segurança, levando em conta um novo trajeto, atendendo aos anseios dos atletas, prezando sempre pela segurança de fechamento das vias, principalmente para evitar maiores transtornos ao trânsito.

O trajeto terá largada na Avenida Prudente de Morais, em frente ao Corpo de Bombeiros, fazendo retorno na Alexandrino e seguindo até a Rua Alberto Maranhão, por onde os corredores seguirão até a Praça Augusto Leite.

Após contorná-la, a corrida segue pela Avenida Rodrigues Alves, entrando na Rua Ceará Mirim em direção a Campos Sales até a Rua Açu, retornando à Avenida Prudente de Morais até à Corporação.

O primeiro posto de hidratação será entre o quilômetro 2,5 e 3, Campos Sales. Os participantes dos 5 Km concluirão a prova após a primeira volta.

Já os atletas que competirão na prova dos 10Km farão novamente o percurso e terão acesso ao segundo posto de hidratação no quilômetro 5,5; e o terceiro novamente na Campos Sales.

Na chegada, os atletas serão recepcionados na arena montada no pátio interno da Corporação:

“É um percurso novo que vai proporcionar alguns desafios, levando em consideração todas as normas de segurança exigidas pelos órgãos de trânsito. Tenho certeza que os corredores irão gostar”, disse o diretor da Natal Runner e um dos organizadores da prova, Walter Molina.

A cada dia aumenta o número de ‘Corredores de Rua’ em Natal, como de resto em todo o mundo.

Participar é saudável!

É por aí!…

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *