FAMA, DROGAS E PROSTITUIÇÃO

Posted by casciano in Comportamento, Cultura, Pessoas | Tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , | Leave a comment

Está tudo no livro sobre a vida de Andressa Urach

andressaur.690x460

Neste sábado, dia 10, às 11h da manhã, na Livraria Leitura do Natal Shopping Center, a apresentadora de televisão Andressa Urach vai autografar para o público presente, o livro que fala de fama, drogas e prostituição, assuntos detalhados em “Morri para Viver”, escrito pelo vice-presidente de jornalismo da Rede Record, Douglas Tavolaro e publicado pela editora Planeta.

No livro, escrito com maestria por Tavolaro, Urach revela detalhes supreendentes e acrescenta confissões íntimas e surpreendentes da sua personalidade anterior e a obsessão insana por dinheiro e sucesso, marcada por drogas e prostituição.

“Foi muito difícil lembrar e detalhar um passado tão nojento, que me envergonho muito, existem coisas no livro que não conseguiria falar de tão horríveis, mas eu sei que vai ajudar muitas pessoas que querem ser ajudadas por isso aceitei esse projeto!”, afirma a depoente Andressa.

Em 2014, Andressa foi internada em estado gravíssimo devido a uma infecção provocada por aplicações de hidrogel e polimetilmetacrilato (PMMA, na sigla), usados para preenchimento corporal.

Entre a vida e a morte, no período hospitalar, Andressa passou por diversas experiências que transformaram completamente a sua vida.

No domingo, dia 11, às 9h30min, Andressa contará toda sua história na Catedral da Igreja Universal, no bairro Lagoa Nova.

O drama é pesado. Vale a pena ler, pra não repetir os erros provocados pela ganância por dinheiro, as drogas e a luxúria.

0

Serviço:

Livro “Morri Para Viver – Meu Submundo de Fama, Drogas e Prostituição”, com sessão de autógrafos de Andressa Urach.

Data: 10 de Outubro

Hota: 11h

Local: Livraria Leitura, Natal Shopping. Av Sen. Salgado Filho, nº 2234 – Candelária – Natal/RN

É por aí!…

Casciano Vidal

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *