FESTA JUNINA, GAROTA SAFADA E ‘SONHO DE VALSA’

Posted by casciano in Cultura, Turismo | Tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , | Leave a comment

Sonho de Valsa embala os festejos juninos do Nordeste ao som da Banda Garota Safada.

Por mais um ano, a marca Sonho de Valsa, da multinacional Kraft Foods, arma seu arraial nos estados da Bahia, Ceará e Pernambuco com participação ativa nas festas de São João desses estados.

Com o tema “Alimente seu amor”, a marca estará presente nos principais pólos juninos do Nordeste para atrair a atenção dos casais apaixonados e adoradores do chocolate.

Sempre inovando, este ano Sonho de Valsa foi mais além e pretende animar e emocionar os casais presentes com ações, da capital ao interior, que agradarão aos olhos e ao gosto do nordestino, além de inspirar as pessoas a demonstrarem seu amor nos festejos do mês de junho.

Pelo segundo ano consecutivo Sonho de Valsa patrocina a Banda de forró mais famosa do Brasil, Garota Safada, que levará a marca do chocolate para os seus shows.

Durante os shows realizados até 30 de junho, nos estados da Bahia, Ceará e Pernambuco o vocalista da banda, Wesley Safadão fará menção ao chocolate durante a execução do mais novo hit “Fui Clonado” e as dançarinas da banda subirão ao palco vestidas com saias de Sonho de Valsa.

Na ocasião, será exibido um vídeo no telão com ícones de amor.

A marca terá ainda, visibilidade nos carros da banda e um jingleexclusivo gravado por Wesley que será veiculado nas principais estações de rádios nordestinas.

A marca também estará exposta em diversas ações e campanha, nas principais estradas que fazem parte da rota São João.

Outdoors duplos, triplos, quádruplos e sêxtuplos que mencionam o desejo de alimentar o amor entre os consumidores, poderão ser vistos nos caminhos que levam aos festejos de Caruaru, de Fortaleza e interior da Bahia.

Entre as ações, uma grande junk box, radiola de ficha gigante, onde um trio de forró pé de serra tocará, ao vivo, as músicas escolhidas pelos casais, que terão seus nomes anunciados na fachada da junk box; pórtico iluminado na entrada de Forró;
 quadrilha improvisada Sonho de Valsa distribuirá adereços juninos;
 degustação de chocolate entregues pelos promotores;
 premiação das quadrilhas vencedoras de concurso com kits Sonho de Valsa;
 construção, pelo quinto ano consecutivo, da praça Sonho de Valsa, numa área de aproximadamente 200 m²,em Caruaru – que espera receber cerca de um milhão de pessoas durante o mês de junho.

Os visitantes que estiverem no espaço, todo decorado em cor de rosa, poderão participar das brincadeiras de tiro ao alvo e totó e contar, com atrações que vão embalar e inspirar os casais no arrasta-pé.

A marca vai erguer uma igreja cenográfica de aproximadamente 9×12 m², que servirá de palco para cinemaao ar livre.

O filme, com duração média de 3 minutos, contará a história de amor de um casal apaixonado que se separa, sofre com a solidão e depois reata o namoro entregando um ao outro um bombom Sonho de Valsa com projeções em 3D mapping, tecnologia utilizada pela primeira vez no interior do Nordeste.

Com Simone Farret. Fotos: Divulgação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *