FESTA PARA O SEBRAE HOJE EM CURRAIS NOVOS E AMANHÃ NO VALE DO AÇU

Posted by casciano in Economia | Tagged , , , , , , , , , , , , | Leave a comment

A reinauguração do Escritório Currais Novos está agendada para esta quarta-feira, dia 8.

O prédio passou por uma reestruturação durante cinco meses, visando mais segurança e conforto aos portadores de necessidade especial.

Por isso, o escritório em Currais Novos ganhou rampas, corrimãos e piso nivelado que permitem acesso a todos os ambientes, inclusive os banheiros que foram totalmente adaptados.

Amanhá, dia 9, é a vez do Sebrae reinaugurar o Escritório do Vale do Açu.

A sede passou a ter um novo endereço, localizado em um prédio histórico, e ganhou novas instalações visando um melhor atendimento.

Com o intuito de modernizar estruturas para um melhor atendimento, o Sebrae do Rio Grande do Norte anuncia a continuidade de suas atividades em reformas e adaptações, com a reinauguração da sede do escritório regional do Vale do Açu.

O evento, que vai contar com a participação de dirigentes do Sebrae no RN, será realizado no dia 9 de fevereiro, a partir das 18h, em Assú.

“Essas novas instalações marcam um novo momento para o Sebrae no Vale do Açu, pois essas mudanças aconteceram em virtude do aumento da demanda no atendimento e, por isso, percebemos a necessidade de ampliar o espaço”, afirma o gerente do escritório regional do Vale do Açu, Fernando de Sá Leitão.

A novidade da reinauguração é que a sede ganhou um novo endereço, em um prédio histórico, localizado no centro da cidade.

Para preservar, foram reaproveitadas as linhas arquitetônicas do prédio, construído o final do século XIX, tendo as estruturas internas modernizadas.

Além disso, o novo escritório ganhou um auditório com capacidade para abrigar mais de 100 pessoas, assim como uma área de eventos, para feiras e exposições.

Sem falar no amplo estacionamento, sala de capacitação dotada de equipamentos multimídias e cinco pontos de atendimento, além da recepção.

Tudo pensado para a comodidade dos empresários e empreendedores da região que antes contavam com a sede na avenida Senador João Câmara para a rua Bernardo Vieira, 104.

Agora, passarão a ter mais conforto e agilidade com as novas instalações que foram quatro meses para as obras de preservação da fachada e reestruturação.

Texto: Ana Edite Ulisses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *