FRUSTRAÇÃO COM PRIVILÉGIOS

Posted by casciano in Política | Tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , | Leave a comment
OPINIÃO NO PROGRAMA PRIMEIRA PÁGINA, NA TV METROPOLITANO, EDIÇÃO DE 13-12-2017

OLHA, CÁ PRA NÓS, E O RESTO DO MUNDO, EU DEMOREI ALGUMAS DEZENAS DE HORAS, ALGUNS DIAS, PARA ABORDAR O ASSUNTO QUE VOU FALAR AGORA. É QUE AINDA ME DÓI NA ALMA A FRUSTRAÇÃO RACIONAL E EMOCIONAL QUE ME DOMINA QUANDO PERCEBO OS ABSURDOS QUE ESTÃO ACONTECENDO NO PAÍS: O CASO DO PRESIDENTE LULA DEFENDER, EM PRAÇA PÚBLICA, QUE AUTORIDADES PÚBLICAS ELEITAS PELO POVO NÃO SOFRAM PUNIÇÕES DA JUSTIÇA, CITANDO O CASO DOS EX-GOVERNADORES DO RIO DE JANEIRO; DEPOIS O CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA DETERMINA QUE OS TRIBUNAIS DIVULGUEM OS SALÁRIOS DOS JUÍZES, PARA DAR TRANSPARÊNCIA E CORRIGIR DISTORÇÕES, SE IDENTIFICADAS E ATÉ AGORA NINGUÉM CUMPRIU; O USO ABUSIVO DOS AVIÕES DA FAB – FORÇA AÉREA BRASILEIRA, PELOS MINISTROS DE ESTADO E SEUS FAMILIARES E CARONAS AMIGAS; O EXCESSO DE PRIVILÉGIOS QUE BENEFICIAM SENADORES E DEPUTADOS FEDERAIS E NÃO HÁ UM CRISTÃO QUE PROPONHA MUDAR ESSA SITUAÇÃO; O COMBATE POLÍTICO AOS QUE BRAVAMENTE COMBATEM A CORRUPÇÃO NO PAÍS E VÁRIOS OUTROS TIPOS DE AGRESSÃO POLÍTICA QUE SOBRE O BRASIL E SOFRE O POVO BRASILEIRO. DAÍ A FRUSTRAÇÃO. DIFÍCIL ACREDITAR QUE ATÉ OS POLÍTICOS QUE CONSIDERAMOS HONESTOS NÃO FAZEM ALGUMA COISA PORQUE JÁ SÃO CONIVENTES COM ISSO. EU AINDA ACREDITO EM ALGUNS. ELES NÃO ME DECEPCIONAM, APESAR DO SILÊNCIO GRITANTE SOBRE OS PRIVILÉGIOS DA CASTA ENCASTELADA NO SERVIÇO PÚBLICO BRASILEIRO. É DIFÍCIL CONVIVER COM ESSAS DIFERENÇAS PROPORCIONADAS PELOS PRIVILÉGIOS TRAVESTIDOS DE DIREITOS. É ESSA A MINHA OPINIÃO! É POR AÍ!…

ASSISTA O PROGRAMA PRIMEIRA PÁGINA – TV METROPOLITANO, DE SEGUNDA À SEXTA, DAS 7H30 ÀS 8H30, NO CANAL DIGITAL 23.1, DE NATAL PARA A TODA REGIÃO METROPOLITANA E MUNICÍPIOS DAS REGIÕES AGRESTE, POTENGI E MATO GRANDE. NO CANAL 25, DE MOSSORÓ E DE PAU DOS FERROS PARA A REGIÃO OESTE.
NO FACEBOOK, A QUALQER MOMENTO, VOCÊ ASSISTE O PROGRAMA PRIMEIRA PÁGINA, NA LIVE PUBLICADA NAS PÁGINAS CASCIANO JOSÉ VIDAL E TV METROPOLITANO.
Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *