GARIBALDI FILHO: ‘O PMDB ESTÁ MAIS UNIDO DO QUE NUNCA’

Posted by casciano in Política | Tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , | Leave a comment

O ministro Garibaldi Filho participou na manhã de sábado (3) de mais um encontro regional do PMDB. Desta vez a sede foi em Macau, cidade cuja prefeitura é administrada por Flávio Veras (PMDB).

Em seu discurso, Garibaldi Filho assegurou que o partido está preparado para enfrentar as eleições do ano que vem.

“O PMDB está mais unido que nunca. Não se enganem. Nessas eleições que vem aí, em primeiro lugar, para mim, estão os candidatos do PMDB. Eu posso até apoiar outros, mas só farei isso se não houver candidatos do PMDB”.

O ministro aproveitou a oportunidade para aconselhar aos pré-candidatos presentes que façam os cursos da Fundação Ulisses Guimarães (FUG) e desta maneira se tornem mais preparados para as disputas dos cargos de vereador e prefeito.

E expôs a confiança de que em 2012 o PMDB sairá vitorioso.

“A vitória vai chegar em 2012. A vitória da união”, disse.

Durante seu discurso, Garibaldi Filho foi questionado por um aposentado sobre o projeto que extingue o fator previdenciário.

E respondeu:

“O fator previdenciário vai cair. Já temos a palavra da presidenta (Dilma Rousseff) que ele vai cair”.

Além de Garibaldi Filho, também participaram do encontro o deputado federal Henrique Eduardo Alves; os deputados estaduais Walter Alves e Gustavo Fernandes; e o diretor-geral do DNOCS, Elias Fernandes; além de prefeitos, vereadores e lideranças políticas da região.

Texto: Everton Dantas.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *