GARIBALDI FILHO COM EIDER MEDEIROS NO ALTO DO RODRIGUES E COM AFRÂNIO MIRANDA EM TAIPU

Posted by casciano in Política | Tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , | Leave a comment

Garibaldi Filho participa da inauguração da agência do Banco do Brasil em Alto do Rodrigues

O ministro da previdência social, Garibaldi Alves Filho, participou ontem (5) da inauguração da agência do Banco do Brasil, em Alto do Rodrigues.

A agência, considerada de nível 3, contará com dez funcionários e terá capacidade para atender cerca de 40% da população do município, que gira em turno de 12 mil habitantes.

Durante seu discurso, o ministro ressaltou que a vinda de uma agência bancária para o município impactará na geração de mais empregos.

“A chegada do Banco do Brasil faz justiça ao potencial que existe no Vale do Assú. Não há como deixar de registrar que é preciso desenvolver ainda mais esta região”, declarou Garibaldi.

O prefeito de Alto do Rodrigues, Eider Medeiros (PMDB), salientou que o ministro Garibaldi foi um grande facilitador, apoiando os pleitos do município junto ao presidente do Banco do Brasil, em Brasília.

“O ministro Garibaldi tem um papel importante nesta inauguração. Ele somou esforços conosco e foi quem abriu as portas para Alto do Rodrigues junto ao Banco do Brasil”, destacou o prefeito.

Participaram da solenidade, o superintendente do Banco do Brasil para o Rio Grande do Norte, Sérgio Luiz Cordeiro, o secretário estadual de tributação, José Airton e o deputado estadual, George Fernandes (PMDB).

O ministro também prestigia Festa de Santos Reis em Taipú.

De Alto do Rodrigues, Garibaldi Filho seguiu para o município de Taipú, onde participou – ao lado do empresário Afrânio Miranda; pré-candidato a prefeito – da Festa de Santos Reis, tradicional comemoração do município.

O ministro cumprimentou a população e correligionários.

Além de Garibaldi Filho, estiveram presentes o deputado estadual Hermano Morais e o deputado federal João Maia.

Texto: Filipe Mamede. Fotos: Divulgação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *