GARIBALDI FILHO E HENRIQUE ALVES ANUNCIAM PRÉ-CANDIDATURA DE HERMANO MORAIS À PREFEITURA DE NATAL

Posted by casciano in Política | Tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , | 1 Comment

O ministro da Previdência Social e senador licenciado Garibaldi Filho e o deputado federal e presidente do PMDB do Rio Grande do Norte, Henrique Alves, anunciaram no início da noite desta sexta-feira, 18, durante o Encontro Estadual do PMDB, na sede social do América Futebol, a pré-candidatura do deputado estadual Hermano Morais pelo PMDB a prefeito de Natal em 2012.

O ministro iniciou sua fala fazendo um breve relato sobre o seu esforço para transformar a Previdência Social.

Depois falou sobre sua relação com o PMDB.

“Honro o PMDB do Brasil”, iniciou.

“Eu estou ministro, mas eu sou mesmo o senador de um milhão de votos!”, registrou.

“Ninguém me tira essa emoção. O PMDB vai vencer a eleição de 2012, se Deus quiser. Vai e precisa vencer. É o maior desafio do partido”, enfatizou.

Demonstrando alegria e otimismo o ministro profetizou a vitória em Natal.

“O PMDB vai vencer a eleição de Natal. Tem gente que acha que não porque há muito tempo não disputa uma eleição para prefeito de Natal, que o partido está enferrujado. O último, há vinte anos fui eu,” lembrou.

“Há quinhentos anos…”, afirmou arrancando risos do público.

“A semente que eu plantei vai frutificar em 2012 com a eleição de Hermano Morais”, garantiu.

Referindo-se as últimas pesquisas o ministro ressaltou que Hermano Morais ainda não estava na frente, mas que iria “botar para quebrar”, novamente arrancando risos dos presentes, estimados em mais de mil pessoas.

“Hermano vai ser o novo prefeito de Natal. Eu e Henrique vamos percorrer as ruas de Natal e se a cidade quiser, vai eleger um candidato sério e competente”, afirmou.

“Como dizia Aluízio Alves, nós vamos ganhar na capital e derrotar os adversários no interior”, prometeu, concluindo.

O deputado federal Henrique Alves disse que todo o Brasil está rezando pelo restabelecimento da saúde do ex-presidente Lula e pediu energia para ele por meio de uma salva de palmas.

Depois, falou sobre o PMDB e as pré-candidaturas do partido no Rio Grande do Norte.

“O partido renasce com 124 candidatos a prefeito. Hoje o PMDB vive o seu melhor momento. Temos 80 deputados federais, 21 senadores, cinco governadores, um vice-presidente da República e 1.200 prefeitos. É à hora do PMDB!”, disse, recebendo aplausos.

“Hermano Morais teve quatro mandatos de vereador em Natal e foi consagrado deputado estadual com excelente votação. Ele é super ficha limpa! E você, Hermano, se prepare porque você vai ser o prefeito de Natal! Depois de 20 anos a bandeira do PMDB voltará a tremular na Prefeitura de Natal, tenho certeza”, ressaltou Henrique.

“Hermano é trabalhador, dedicado à família e pensa em Natal como uma cidade séria e desenvolvida. Tenho 41 anos de vida pública e sei o que estou dizendo. Ele honrará todos os compromissos que fizer e todo o PMDB irá apoiá-lo”, concluiu o deputado.

O deputado estadual Hermano Morais disse – após agradecer as palavras de Garibaldi e Henrique, que o PMDB era o maior partido do Brasil, reafirmando sempre o interesse de trabalhar para fazer um Brasil grande.

“Garibaldi e Henrique são os responsáveis pelo fortalecimento do partido no estado. Este grande encontro que estamos vivendo neste momento é uma demonstração da força do PMDB. Por isso, também quero referenciar as duas figuras maiores do partido: Ulisses Guimarães e Aluízio Alves”, lembrou.

O pré-candidato disse estar falando em nome de todos os candidatos a prefeito no RN.

“Meu nome tem sido lembrado para representar o PMDB na disputa pela Prefeitura de Natal em 2012. Natal tem saudade da administração do PMDB. Garibaldi foi um grande prefeito e a população deseja mudanças. Anseia por um programa que vise o desenvolvimento sustentável de Natal. E, lembro, problemas existem para serem enfrentados e resolvidos. Natal precisa desta determinação”, enfatizou.

“Agradeço o incentivo de Garibaldi e Henrique. Vamos para as ruas para entender o sentimento do povo de Natal. Vamos consolidar nossas pré-candidaturas nas convenções do partido e vamos à vitória!”, concluiu Hermano Morais.

Texto: Leonardo Sodré. Foto: Divulgação.

Compartilhe

One Response to GARIBALDI FILHO E HENRIQUE ALVES ANUNCIAM PRÉ-CANDIDATURA DE HERMANO MORAIS À PREFEITURA DE NATAL

  1. maria helena says:

    Olá Deputado henrique Alves Bom dia !
    Gostaria de convidá-lo a apoiar a PEC 270/2008/ NÃO CONSTA S/ REQUERIMENTO NEM SUA ADESÃO Á FRENTE PARLAMENTAR E AINDA COMO LÍDER DO PMDB vamos por esses 80 deputados p/ aprovaR A PEC!
    VISITE O SITE E RECOMENDE ELE FAÇA VALER O ORGULHO QUE TIVEMOS AO VOTAR NESSES 80 PARLAMENTARES! NÃO FAÇA IGUAL AO C.VACAREZZA NA REDE VIDA, NÃO DIGA QUE NÃO CONHECE A PEC !
    SITE : http://WWW.PEC270.NET

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *