GESTÃO DA INOVAÇÃO, FERRAMENTSA DO SEBRAE É APRESENTADA EM MOSSORÓ

Posted by casciano in Economia | Tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , | Leave a comment

Empreendedores mossoroenses interessados em desenvolver os negócios contarão com uma nova ferramenta desenvolvida pelo Sebrae no Rio Grande do Norte.

O curso “Gestão da Inovação – Inovar para Competir” traz conceitos e exemplos dos mais diferentes tipos de inovação para melhor capacitar as empresas e assegurar o sucesso nos negócios.

O objetivo dessa capacitação é difundir a importância da gestão da inovação como ferramenta decisiva para ampliar a competitividade.

A solução integra um dos módulos do Programa Sebrae Mais para Empresas Avançadas, que será lançado nesta quinta-feira (19), às 19h, no Escritório Regional do Oeste, em Mossoró.

O seminário de lançamento terá palestra sobre inovação como estratégia competitiva para micro e pequenas empresas.

A conferência será ministrada pelo empresário e instrutor do Sebrae-RN, Sueldo Câmara.

Durante o evento, o participante conhecerá a metodologia, o calendário da turma, assim como também poderá efetuar a inscrição para o curso, com início previsto para o próximo dia 7 e encerramento no dia 11 de maio.

Composto por cinco encontros presenciais, o curso terá 15 horas de capacitação, que aborda os temas Inovação e Competitividade; Processo de Gestão da Inovação; Boas práticas de Inovação; Avaliação da Inovação na empresa; e Implantação da inovação na empresa.

Após os encontros presenciais, as empresas receberão uma assessoria individualizada, com duração de três horas.

A inscrição para participar do Programa Sebrae Mais para Empresas Avançadas garante participação de dois representantes da empresa, e pode ser efetuada na sede do Escritório Regional do Oeste.

O Programa Sebrae para Empresas Avançadas existe no Rio Grande do Norte desde 2008.

Texto: Sandra Monteiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *