GRUPO GUARARAPES DESTACA BELEZAS NATURAIS NA FACHADA DO SHOPPING MIDWAY MALL

Posted by casciano in Economia | Tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , | Leave a comment

Aproximadamente 400 quilômetros de litoral decorados por praias, dunas, recifes, falésias e piscinas naturais fazem do Rio Grande do Norte um dos destinos turísticos mais procurados do país.

Com a intenção de valorizar essas belezas naturais e divulgar o Estado para os mais de dois milhões e meio turistas que visitam a capital a cada ano, o Shopping Midway Mall, em uma iniciativa do Grupo Guararapes, exibe em sua fachada imagens turísticas do Rio Grande do Norte.

São sete painéis com alguns dos principais e mais belos pontos turísticos do RN, que estão expostos nas estruturas já existentes na fachada externa do Shopping, voltadas para as avenidas Salgado Filho e Bernardo Vieira.

Estarão em destaque a praia de Ponta Negra, um dos mais conhecidos pontos turísticos da capital, com seu mais famoso cartão postal: o Morro do Careca; a praia de Malembá, localizada no município de Georgino Avelino, conhecida por suas dunas e longas faixas de areia; a praia de Barra do Punaú, no município de Rio do Fogo, mostrando o belo encontro do rio com o mar; e a praia de Genipabu, no município de Extremoz, outro famoso cartão postal do estado, com seu complexo de dunas e os famosos passeios de bugues, jangadas e dromedários.

O Shopping apresenta também imagem da Praia dos Artistas e a vista aérea de Natal, com destaque para o Forte dos Reis Magos e a Ponte Newton Navarro.

As imagens são do fotógrafo Fernando Chiriboga, que há mais de 15 anos se dedica a eternizar em fotografias a variedade natural do Rio Grande do Norte.

Desde a sua inauguração o Midway busca apresentar aos seus visitantes imagens representativas do Brasil e do Mundo, fazendo com que o cliente se sinta viajando pelos continentes, proporcionando a oportunidade de conhecimento de pontos turísticos mundiais.

Texto: Diogo Damásio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *