HERMANO MORAIS VAI LEVAR GARIBALDI FILHO E HENRIQUE EDUARDO PRA ZONA NORTE

Posted by casciano in Polícia | Tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , | Leave a comment

“É possível fazer algo melhor pela nossa cidade”.

O deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de Natal pelo PMDB, Hermano Morais, participou na noite desta segunda-feira (05) de reuniões com lideranças na Zona Norte de Natal.

Os encontros aconteceram nos bairros de Gramoré e Panatis, onde foi apresentada a pré-campanha da legenda, que há 20 anos não lança candidatura própria na disputa majoritária, na capital.

De acordo com Hermano Morais, esse é um momento decisivo para a cidade, onde é preciso ouvir os anseios da população e somar esforços para alcançar uma administração solidária.

“É possível fazer algo melhor pela nossa cidade. Através de uma gestão séria. Com o uso honesto dos recursos nós poderemos exercer uma administração participativa e atender a população naquilo que ela considera uma prioridade”, afirmou.

O pré-candidato ainda falou sobre o desafio de ser o nome do PMDB, após um longo período onde a sigla apoiou nomes de partidos aliados.

“É um desafio. Mas temos o apoio do Partido e das lideranças. Agora vamos conhecer as peculiaridades de cada bairro, para compor um programa de governo que atenda a todas as regiões. Pois só com o apoio da sociedade, poderemos construir uma cidade melhor”, disse.

No bairro de Gramoré dezenas de pessoas acompanharam a reunião, que contou com a presença de lideres comunitários e de pré-candidatos a uma vaga na Câmara Municipal, como a atleta Magnólia Figueiredo, o presidente da Juventude do PMDB de Natal (JPMDB), Alexandre Navas e o funcionário público Francisco Cunha Neto.

Durante o encontro, os pré-candidatos a vereador citaram o deputado Hermano Morais como um exemplo de honestidade e um candidato “Ficha Limpa”, que já passou por quatro mandatos na Câmara Municipal de Natal e ocupa – atualmente – uma vaga na Assembleia Legislativa, sem que seu nome apareça envolvido em nenhum tipo de escândalo.

Na próxima sexta-feira (09) às 20h, as lideranças da Zona Norte e pré-candidatos do PMDB se reunirão no Plaza Casa Show, no bairro de Santarém, com as presenças do ministro da Previdência, Garibaldi Filho e o deputado federal Henrique Alves, as mais importantes lideranças do partido no Rio Grande do Norte, para avaliar e discutir as próximas ações da pré-campanha.

Texto: Leonardo Sodré.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *