HOJE À NOITE, A BELEZA DESFILE NO ESPAÇO VILA HALL, EM NATAL

Posted by casciano in Cultura | Tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , | Leave a comment

O Rio Grande do Norte elege hoje, 9 de junho, sua representante para participar do Miss Mundo Brasil, etapa nacional do Miss World – terceiro evento em audiência televisiva mundial, com a presença da Miss Mundo Brasil Kamilla Salgado.

Participam 18 candidatas, de Natal, do interior e de 4 pontos turísticos do RN.

O Miss Mundo Rio Grande do Norte acontece em junho em Natal para eleger a representante do estado para o Miss Mundo Brasil.

O concurso trás novidades para os concursos de Misses, que acontecem no Rio Grande do Norte desde 1959.

Entre elas, a valorização do turismo, da responsabilidade social e uma homenagem especial através do “Mulher Potiguar”.

Nesta edição, o turismo potiguar ganha destaque.

As candidatas passam a representar pontos turísticos potiguares além da capital e cidades da grande Natal e do interior.

Entre as 18 candidatas inscritas, quatro representam pontos turísticos: as Misses Ponta Negra, Forte dos Reis Magos, Genipabu e Pirangi.

O engajamento social das participantes também passa a ter relevância, inclusive na decisão das finalistas e da grande vencedora.

A valorização da responsabilidade social, alinha o concurso potiguar ao programa “Beleza com um Propósito” desenvolvido há 25 anos pelo Miss World (evento criado pelo empresário britânico Eric Morley em 1951 e maior, mais antigo e tradicional concurso de beleza mundial).

O programa já levantou, através do evento, mais de 400 milhões de dólares para instituições de caridade e ajuda crianças necessitadas em todo o mundo.

Nesta edição as candidatas vão participar do “Desafio Social” em parceria com a Casa do Bem, sugerindo uma ação e como realizá-la em prol da comunidade de Mãe Luiza.

A premiação “Mulher Potiguar” valoriza a atuação feminina na vida contemporânea do estado em segmentos como direito, comunicação, música, literatura e moda através da homenagem a Ana Maria Cascudo e outras mulheres potiguares, ao final do Concurso.

Sob a direção do produtor Francisco Oliveira, referência na realização de concursos de Miss no estado, o evento conta com ampla programação semanal.

Na agenda das candidatas visitas (Governadora e patrocinadores); almoços na Churrascaria Sal e Brasa; jantares no Douce France, Restaurante Dali e na Pizzaria Páprika; Festa Portuguesa (8 junho) no Taverna PUB; passeio turístico organizado pela Potiguar Turismo; visita à Base Aérea e à Casa do Bem; provas de roupas; ensaios; entrevista e programas de TV e Rádio entre outras atividades.

A grande final do concurso, dia 9 junho, no Vila Hall, vai reunir o “Mulher Potiguar”, desfile show de abertura de lingerie e desfiles Casual, Festa e Praia num belo cenário com imagens de Canindé Soares e iluminação de Castelo Casado.

A passarela do Miss Mundo Rio Grande do Norte, sob responsabilidade de Alê Gomes, Diana Nascimento e Di Carlo, vai desfilar looks da Jogê, Toli, Elizabeth Tinôco e P’SUN The Brazilian Soul and Body Fashion com jóias e acessórios Fabrizio Giannoni e beauty do Salão Sinval de Souza.

No júri, confirmada a presença da Miss Kamilla Salgado, atual Miss Mundo Brasil, do Diretor Executivo e licenciado do concurso Miss Mundo no Brasil, empresário Henrique Fontes e nomes de destaque da sociedade e do mercado potiguar.

Os Patrocinadores do evento são: Potiguar Turismo, Castelo Casado, Estúdio Fátima Melo, Salão Sinval de Souza, JOGÊ, Fabrizio Giannoni, TOLI, Elizabeth Tinôco, P’SUN – The Brazilian Soul and Body Fashion, Devassa Bem Loura, Churrascaria Sal e Brasa, Band TV, 96 FM, Hotel Pirâmide, Estúdio Fátima Melo.

Apóiam o evento: 95 FM, Programa Batendo Perna, Douce France Bistrô, Restaurante Dali, Ginga Filmes, Envipol, Taverna PUB, Paprika Pizzaria, Governo do Rio Grande do Norte, Prefeitura do Natal, Mercearia da Beleza, Vânia Rocha Estética e Emagrecentro.

Com Simone Farret.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *