HOSPITAL DE MACAÍBA ESTÁ PRONTO E DEVERÁ DESAFOGAR O ATENDIMENTO DO WALFREDO GURGEL

Posted by casciano in Comportamento | Tagged , , , , , , , , , , , , , | Leave a comment

Sesap conclui obra no Hospital de Macaíba.

A  Secretaria de Estado da Saúde Pública (SESAP) concluiu nesta semana, a reforma solicitada pelo Conselho Regional de Medicina (CRM), na área da clínica médica, no Hospital Regional  Alfredo Mesquita Filho, em Macaíba.

O Hospital Regional, após entendimento com o  Ministério Público, vai funcionar como unidade hospitalar de retaguarda do Hospital  Walfredo Gurgel.

Essa semana,  numa audiência com o Juiz de Direito Geraldo Antonio da Mota, ficou decidido que serão colocados lá,  20 leitos  em funcionamento de clínica médica.

Ao todo, são lotados no hospital 09 médicos clínicos.

Na reforma foram realizados serviços  como colocação do piso das enfermarias, dos corredores e pintura interna da cozinha, além da compra de equipamentos e utensílios de cozinha.

Para a direção do hospital, a população será beneficiada com o retorno do atendimento.

“Sabemos da importância do hospital para a cidade de Macaíba, assim como para a diminuição do número de pacientes que recorrem ao Walfredo Gurgel”, disse Silvia Trigueiro, diretora administrativa

A SESAP aguarda a visita da fiscalização do Conselho Regional de Medicina (CRM) para a liberação daquela unidade hospitalar.

Texto: Kelly Barros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *