HOSPITAL VAI DEBATER ACIDENTES DE TRÂNSITO PARA REDUZIR OCORRÊNCIAS

Posted by casciano in Comportamento | Tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , | Leave a comment

Uma nova reunião do Fórum Permanente de Segurança no Trânsito de Mossoró será realizada nesta sexta-feira (26), às 10h, no auditório do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

O objetivo é debater soluções para os problemas do trânsito em Mossoró.

A criação do Fórum Permanente de Segurança no Trânsito se deu a partir da sugestão do diretor-geral do HRTM, Ney Robson Vieira Alencar.

A finalidade é discutir medidas para resolver os problemas do trânsito em Mossoró e região, cujos índices de acidentes vêm aumentando com o crescente número de veículos, principalmente motocicletas.

Vão participar várias entidades da sociedade civil e militar de Mossoró, como o Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran), a Gerência Executiva do Trânsito, a Ordem dos Advogados do Brasil, o Rotary Clube, o Pelotão de Trânsito Estadual, a Polícia Rodoviária Federal, o Clube de Diretores Lojistas, a Associação Comercial e Industrial de Mossoró, a Diretoria Regional de Educação do Governo do Estado, a Gerência Executiva de Educação do Município, entre outras. As reuniões são abertas a todos os interessados na resolução do problema.

Texto: Kelly Barros.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *