HUMBERTO CONCENTINO HOMENAGEADO NOS SEUS 71 ANOS

Posted by casciano in Economia, Pessoas | Tagged , , , , , , , , , , , | Leave a comment

Entidades agropecuárias prestam homenagem ao produtor Humberto Concentino.

As entidades agropecuárias se reuniram para prestar uma homenagem ao advogado e presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Natal, Humberto Concentino, pela passagem do seu aniversário de 71 anos, na última sexta-feira.

No encontro, promovido na sede da Cooperativa dos Plantadores de Cana de Açúcar do RN (Coplacana) em Natal, familiares, amigos e diretores da Coplacana, Federação da Agricultura e Pecuária do Rio Grande do Norte (Faern) e Associação dos Plantadores de Cana, prepararam uma festa surpresa e falaram da alegria de conviver com Humberto Concentino ao longo de vários anos.

De acordo o presidente da Federação da Agricultura, José Álvares Vieira, essa homenagem é mais do que justa e mostra todo o respeito das entidades rurais e amigos com o produtor.

“Fico feliz em poder participar dessa festa em homenagem ao amigo Humberto Concentino. E mais ainda em observar que toda a sua família está presente. Isso exibe para todos o prestigio pessoal e profissional”, ressaltou Vieira.

Na homenagem, o presidente da Coplacana, Adriano Marques, citou a sua amizade com Concentino e a admiração que brotou nos anos de convivência na entidade.

“Ele se mostrou, nesses anos todos, um verdadeiro amigo e um advogado competente e aguerrido nos assuntos da Coplacana. É um incentivo ter um homem como doutor Humberto por aqui”, enfatizou o presidente da Coplacana.

No momento de agradecer a homenagem, Humberto Concentino se emocionou e agradeceu a todos. Falou da alegria do momento e da satisfação de poder trabalhar no que gosta.

“Essa homenagem é a maior que recebi na vida. Meu filho, minha esposa, minhas netas e amigos queridos, isso é mais do que pedi. Fora isso, também agradeço comemorar essa data tão importante no meu local de trabalho, reunido com bons parceiros. Só posso agradecer a Deus por esse momento”, finalizou Concentino.

Texto: Paulo Correia. Foto: Divulgação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *