JARBAS FILHO ESTÁ NO PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO DO MINISTÉRIO DA CULTURA

Posted by casciano in Cultura, Economia | Tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , | Leave a comment

Produtor cultural potiguar é convocado a participar Programa de Capacitação do MinC.

O diretor da Viva Promoções, Jarbas Filho, está participando do Programa de Capacitação em Projetos Culturais desenvolvido pela Secretaria de Fomento e Incentivo à Cultura (Sefic), do Ministério da Cultura (MinC).

O promotor cultural foi um dos selecionados, entre os 106 convocados em todo o país.

O encontro é conduzido por professores da Fundação Getulio Vargas (FGV), e está sendo realizado em Manaus, entre os dias 18 e 20 deste mês.

Jarbas Filho é bacharel em Ciências da Computação, ex-diretor de Tecnologia da TV Cabugi antes da incorporação da emissora pelo grupo InterTv, Jarbas Filho é promotor de espetáculos experiente, com cerca de 10 anos de trabalho e um currículo de grandes eventos.

Aos 40 anos, Jarbas Filho está no mundo do entretenimento sendo responsável pela criação da Caminhada Histórica do Natal – Com cinco edições realizadas, além de lançar, para este ano, a I edição do evento em Mossoró e a I Corrida Histórica do Natal -, há quatro anos está a frente dos eventos festivos da Festa do Boi, por meio de sua empresa, a Viva Promoções, e outros parceiros e há 10 anos com a maior festa potiguar de Reveillón.

Além de uma série de shows de artistas nacionais como Roberto Carlos, Caetano Veloso e Seu Jorge.

Texto: Lissa Solano e Jeanny Damas. Foto: Demis Roussos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *