JOSÉ AGRIPINO ABONA FILIAÇÃO DE QUASE 300 EMPRESÁRIOS AO DEMOCRATAS

Posted by casciano in Política | Tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , | Leave a comment

Em Florianópolis, o presidente do Democratas, senador José Agripino abonou nesta segunda-feira (26) a ficha de filiação de cerca de 300 empresários.

O grupo passa a integrar os quadros do DEM na capital catarinense levados pelo presidente da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF), Doreni Caramori.

Durante todo o dia uma comitiva do Democratas, comandada por Agripino, participou do encontro com lideranças comerciais, jovens empresários e lideres comunitários de Santa Catarina.

Esse é o primeiro grande acontecimento estadual do partido com o ex-deputado federal Paulo Gouvêa na presidência regional.

“Queremos mostrar que, estamos bem na capital e no interior. São 84 novas comissões municipais criadas, duas (as de Balneário Camboriú e Itajaí) já tornadas diretório mediante convenções”, comentou Gouvêa.

Para Agripino, a chegada de Doreni ao partido dará uma nova perspectiva ao Democratas de Florianópolis.

“Doreni é um líder empresarial jovem, dinâmico, atuante e popular. Sua chegada ao grupo só amplia a qualidade do nosso partido em Santa Catarina”, afirmou o presidente nacional da legenda.

Também participaram do evento o ex-presidente da República Marco Maciel, presidente do Conselho Político do partido; José Carlos Aleluia, presidente da Fundação Liberdade e Cidadania; ex-prefeito do Rio de Janeiro, Cesar Maia.

Durante o final de semana José Agripino cumpriu agenda política pela presidência do Democratas em Vitória (ES), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP), por isso não veio ao Rio Grande do Norte.

Texto: Rominna Jácome.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *