JOSÉ VIEIRA QUER MAIS CURSOS DO SENAR PARA OS POTIGUARES

Posted by casciano in Economia | Tagged , , , , , , , , , , , | Leave a comment

José Álvares Vieira é o novo suplente do Conselho Deliberativo do Senar Nacional.

O produtor rural e empresário José Álvares Vieira, presidente do Sistema Faern/Senar, é o mais novo suplente do Conselho Deliberativo do Senar nacional.

A informação foi confirmada, via oficio, pela Instituição, sediada em Brasília.

De acordo com José Vieira, esse novo cargo é consequência da eleição, promovida em outubro de 2011, e que consagrou a senadora Kátia Abreu como presidente da CNA/Senar nacional.

“Espero poder ajudar o Senar nas mais diversas oportunidades. Sempre focado nos cursos profissionalizantes da entidade e na valorização de nossos produtores rurais”, resumiu Vieira.

Na suplência do Conselho Deliberativo do Senar nos próximos três anos (2012 a 2014), José Vieira confirma que também buscará novos cursos para o Rio Grande do Norte.

“Tenho certeza que nesse período, iremos trazer novos cursos e projetos do Senar para o nosso estado. Com isso, a marca positiva do Senar será sempre lembrada pelos produtores potiguares e os seus colaboradores”, ressaltou José Vieira.

Sob a presidência da senadora Kátia Abreu, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) desenvolveu ações que capacitaram mais de três milhões de produtores rurais por meio de cursos de formação profissional rural oferecidos em todo o País.

Também foram desenvolvidas atividades de promoção social, que reuniram aproximadamente um milhão de participantes, além de programas especiais, executados pelas unidades regionais, beneficiando 16, 578 milhões de pessoas.

Texto: Leonardo Sodré.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *