JOSÉ VIEIRA SE REÚNE COM JOSÉ REBOUÇAS SERRA PARA TRATAR DE SEGURANÇA RURAL

Posted by casciano in Economia | Tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , | Leave a comment

Faern se reúne com Polícia Federal para discutir seminário sobre segurança no campo.

Na tarde desta segunda-feira (28), presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Rio Grande do Norte (Faern), José Álvares Vieira, está reunido com o delegado da Polícia Federal, José Rebouças Serra, para juntos discutirem a participação da PF no 2º Seminário sobre Segurança Rural, que será promovido no dia 06 de dezembro, em Natal.

Na conversa com o delegado Serra, (que substitui interinamente o superintendente da Polícia Federal, delegado Marcelo Mosele) o presidente da Federação da Agricultura irá pedir o apoio da instituição policial no seminário do dia 06 de dezembro e a participação dos agentes com propostas para a segurança no campo potiguar.

“Vou conversar com ele e pedir o reforço da PF no seminário que será promovido no Sebrae. Acredito que poderemos contar com toda a boa capacitação dos policiais federais com idéias que poderão ser postas em prática no interior do Rio Grande do Norte”, ressaltou José Vieira.

De acordo com o presidente da Faern, essa formalização de parcerias poderá ajudar a diminuir os números da violência no RN.

“Será a nossa colaboração com a polícia e com a segurança das pequenas cidades. Com a junção de forças, poderemos fornecer aos policiais informações preciosas como a localização de esconderijos de bandidos”, explicou José Vieira.

Nos dias 10 e 18 a Faern manteve contato e formalizou parcerias para o seminário com os representantes da Secretaria da Segurança Pública, Polícia Militar e com a Polícia Rodoviária Federal.

“Foram reuniões em que observei o interesse das forças policiais em tentar ajudar nessa questão. Afinal, a violência e as drogas estão infestando as nossas cidades interioranas”, finalizou o presidente da Federação da Agricultura.

Texto: Leonardo Sodré.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *