JOSILENE ARAÚJO LEVA O CORAL SAÚDE EM CANTO PRA ARACAJU

Posted by casciano in Comportamento | Tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , | Leave a comment

Coral do Hospital Walfredo Gurgel participa de encontro nacional.

Os 28 componentes do Coral Saúde em Canto, composto por servidores do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel (HMWG) já estão com tudo pronto para participar neste dia 27 – do I Cantaju (I Encontro de Coros de Aracaju).

O grupo foi um dos selecionados entre mais de 90 coros inscritos por todo o país.

O encontro se estende até o dia 30 e será realizado no Teatro Tobias Barreto, na capital sergipana.

No repertório, “Andanças” (de Danilo Caymmi), “Pout-Pourri de Luiz Gonzaga” (série de canções escritas pelo Rei do Baião), “Tocando em Frente” (de Almir Sater) e “Velha Infância” (composição de Carlinhos Brown, Arnaldo Antunes e Marisa Monte).

O coral Saúde em Canto vai realizar sua primeira apresentação (paralela) no dia 29 (sábado), às 8h30, no Colégio Leandro Maciel, localizado no bairro Castelo Branco.

À tarde, a partir das 16h, os coralistas vão fazer o reconhecimento de palco já nas dependências do teatro e, às 19h00 sua apresentação oficial no Tobias Barreto.

Para a regente do coral, Josilene Araújo, o Saúde em Canto vive o seu melhor momento musical e mostrará isso no encontro.

“Peguei o grupo em um momento difícil, de transição. Porém, um ano e meio depois, já é palpável tanto o crescimento musical quanto o vocal e melódico dos integrantes. Acredito que esta será uma ótima oportunidade de mostrar a vários corais de todo o país, o atual grau de amadurecimento do coro”, afirma.

Texto: Kelly Barros.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *