JUSTIÇA DECIDIR À FAVOR DE ROBINSON FARIA

Posted by casciano in Pessoas, Política | Tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , | Leave a comment
OPINIÃO NO PROGRAMA PRIMEIRA PÁGINA, NA TV METROPOLITANO, EDIÇÃO DE 13-11-2017

OLHA, CÁ PRA NÓS, E O RESTO DO MUNDO, POR UM DEVER DE JUSTIÇA, REGISTRO HOJE QUE O SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA (STJ) INDEFERIU O PEDIDO FEITO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL PARA AFASTAR O GOVERNADOR DO RIO GRANDE DO NORTE, ROBINSON FARIA, DE SUAS FUNÇÕES. A DECISÃO MONOCRÁTICA DO MINISTRO RAUL ARAÚJO, QUE É RELATOR DO CASO, NEGOU TODAS AS MEDIDAS CAUTELARES SOLICITADAS PELA DENÚNCIA. O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL DENUNCIOU O GOVERNADOR EM SETEMBRO POR OBSTRUÇÃO DE JUSTIÇA, APÓS DEFLAGRAÇÃO DA OPERAÇÃO ANTEROS, QUE APUROU MANOBRAS ILEGAIS POR PARTE DE ROBINSON FARIA E SERVIDORES DO GOVERNO ESTADUAL PARA IMPEDIR INVESTIGAÇÕES SOBRE OS DESVIOS DE RECURSOS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA. OS DESVIOS FORAM INVESTIGADOS DENTRO DA OPERAÇÃO DAMA DE ESPADAS. ALÉM DO AFASTAMENTO, A PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA TAMBÉM PEDIU QUE O GOVENADOR FOSSE PROIBIDO DE ACESSAR O CENTRO ADMINISTRATIVO – SEDE DO GOVERNO ESTADUAL – E NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO RN, BEM COMO ENTRAR EM CONTATO COM OS DEMAIS INVESTIGADOS. TODOS OS PEDIDOS DA PROCURADORIA FORAM REJEITADOS, COMO NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA FALAMOS SOBRE POSSÍVEIS DESDOBRAMENTOS DAS INVESTIGAÇÕES QUE PODERIAM INTERFERIR NOS PROJETOS POLÍTICOS DO GOVERNADOR ROBINSON FARIA, REGISTRAMOS HOJE, QUE A DECISÃO DO STJ, LIBERA, NESTE MOMENTO, ROBINSON FARIA PARA SEGUIR COM OS SEUS PROJETOS POLÍTICOS MAIS OTIMISTAS. É ESSA A MINHA OPINIÃO! É POR AÍ!…

ASSISTA O PROGRAMA PRIMEIRA PÁGINA – TV METROPOLITANO, DE SEGUNDA À SEXTA, DAS 7H30 ÀS 8H30, NO CANAL DIGITAL 23.1, DE NATAL PARA A TODA REGIÃO METROPOLITANA E MUNICÍPIOS DAS REGIÕES AGRESTE, POTENGI E MATO GRANDE. NO CANAL 25, DE MOSSORÓ E DE PAU DOS FERROS PARA A REGIÃO OESTE.
NO FACEBOOK, A QUALQER MOMENTO, VOCÊ ASSISTE O PROGRAMA PRIMEIRA PÁGINA, NA LIVE PUBLICADA NAS PÁGINAS CASCIANO JOSÉ VIDAL E TV METROPOLITANO.
Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *