JUVENTUDE DO PMDB DECLARA APOIO A HERMANO MORAIS

Posted by casciano in Política | Tagged , , , , , , , , | Leave a comment

Em reunião na sede do partido, núcleo apresenta propostas de campanha voltadas para o público jovem potiguar.

Cerca de cem pessoas, entre jovens e militantes do PMDB, lotou a sede do partido na manhã desta sexta-feira, 16, em reunião com o pré-candidato a prefeito de Natal, deputado Hermano Morais.

Entre as principais reivindicações do núcleo jovem está a criação da Secretaria Municipal de Juventude e a implantação de políticas públicas voltadas para jovens entre 18 e 29 anos.

Durante o encontro o presidente municipal da Juventude do PMDB, Alexandre Navas, declarou apoio oficial por parte da Juventude PMDB de Natal a candidatura de Hermano.

“Nós queremos deixar claro para toda a cidade de Natal que o PMDB tem um candidato a prefeito, que é Hermano, e desta vez não tem para ninguém”, discursou.

De acordo com o pré-candidato, a participação do público jovem é um dos principais pilares da campanha.

“A nossa gestão buscará auxílio ouvindo a população, a começar pelas propostas de renovação da classe jovem. É uma garantia: essa juventude fará parte da nossa gestão”, declarou Hermano.

O deputado aproveitou a ocasião para reafirmar a sua posição enquanto pré-candidato a prefeitura deNatal no pleito de 2012.

“Eu não sei a quem interessa essa tentativa de desestabilizar a nossa campanha. Quero afirmar para vocês que desta vez é para valer. A nossa disputa está só começando e vamos à luta”, finalizou.

Texto: Nadjara Martins.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *