KAOLL & LANNY GORDIN, MAIS KIZAMBE, NO DIA 3 DE AGOSTO NA UFRN

Posted by casciano in Cultura | Tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , | Leave a comment

O Sistema Fecomercio, por meio do SESC, traz a Natal o show do grupo Kaoll & Lanny Gordin.

A turnê de divulgação do álbum Auto-Hipnose chega à cidade no próximo dia 03 de agosto, com apresentação única, a partir das 20h, na Escola de Música da UFRN.

O projeto traz o gênio da guitarra brasileira Lanny Gordin em um momento de total inspiração e liberdade criativa, prometendo uma sessão hipnótica, especialmente preparada para a ocasião. A programação da noite também contempla a atração local, com o show do grupo de percussão Kizambe.

A entrada para o show é gratuita, sendo opcional a doação de 1 kg de alimento não-perecível para o programa de segurança alimentar Mesa Brasil do SESC.

Kaoll & Lanny Gordin – Criada em 2008, o grupo de música instrumental Kaoll & Lanny Gordin é formado por seis músicos que em seu trabalho musical sofre influência de grupos dos anos 60 e 70, como Pink Floyd, Jimi Hendrix e artistas do Movimento Tropicalista.

Entre os músicos, o destaque é o guitarrista Lanny Gordin, um dos pilares da própria tropicália, participante de trabalhos memoráveis com Hermeto Pascoal, Gal Costa, Gilberto Gil, Caetano Veloso, entre outros.

Grupo Kizambe/RN – O grupo Kizambe surgiu em 2008, com a união de percussionistas e compositores Dudu Campos e Sami Tarik. Eles desenvolvem um trabalho de pesquisa com a música de percussão “experimental”, característica presente nas composições de cada um.

Com Sandra Monteiro.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *