KLAUSS RÊGO CONCORRE AO PRÊMIO PREFEITO EMPREENDEDOR

Posted by casciano in Cidades, Economia, Política | Tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , | Leave a comment

O município de Extremoz recebeu na manhã desta quarta-feira, 01, na sede da Fundação de Cultura Aldeia de Guajirú, uma equipe de consultores do Sebrae que iniciou a avaliação do projeto ‘Prêmio Prefeito Empreendedor’ elaborado pela Prefeitura Municipal de Extremoz.

O projeto objetiva fortalecer o pequeno e médio empreendedor.

A equipe do Sebrae composta pelos consultores João Batista de Medeiros Júnior e Honorina Eugênia de Medeiros entrevistou individualmente representantes dos segmentos da agricultura, pesca, turismo, concluintes da qualificação profissional e o prefeito da cidade Klauss Rêgo, que apresentou uma breve explanação sobre as mudanças da sua gestão no tocante ao desenvolvimento do município.

O prefeito Klauss abordou o potencial turístico, capacitação profissional, pesca, agricultura, empreendedorismo, artesanato e cultura.

De acordo com as informações do prefeito a construção civil deve ter um destaque, assim como o recadastramento de imóveis, recuperação dos setores públicos, capacitação profissional da população através de cursos e o incentivo na área de artesanato e cultura.

Ainda de acordo com ele, Extremoz tem um diferencial no artesanato que é o reaproveitamento da fibra de bananeira.

Texto: Gilmara da S. Costa. Foto: Divulgação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *