LARISSA COLABORA PARA A SOLUÇÃO DO IMPASSE NO CENTRO DE MOSSORÓ

Posted by casciano in Cidades, Política | Tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , | Leave a comment

A deputada estadual Larissa Rosado (PSB) reforçou apoio a uma solução para pequenos comerciantes do Centro de Mossoró, que terão que desocupar calçadas.

A parlamentar defendeu alternativa que assegure acessibilidade, sem prejuízos aos comerciantes.

Para ajudar na resolução do impasse, Larissa participou de debate sobre o problema nesta quinta-feira, na Câmara de Mossoró.

Disse que levará o assunto à Assembleia Legislativa e que tentará inserir o Governo do Estado na efetiva discussão do problema.

É que pequenos comerciantes terão que desocupar calçadas do Centro, por recomendação do Ministério Público, para garantia de acessibilidade a pessoas especiais e demais pedestres.

O prazo terminará em novembro, daí a pressa para solução.

Larissa Rosado parabenizou o vereador Jório Nogueira (PDT) pela iniciativa da audiência pública e garantiu engajamento no trabalho da comissão, composta hoje por diversos segmentos para discutir alternativas.

A primeira reunião será quinta-feira (15).

“Vamos acompanhar de perto as discussões para uma solução que preserve o direito à acessibilidade e não prejudique comerciantes. Quem sabe a criação de um centro de comércio popular ou outra solução que beneficie a coletividade”, afirmou a deputada.

Texto: Regy Carte e Joyce Moura.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *